Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

outra manutencao ¬¬

enigmaize
 Compartilhar

Posts Recomendados

No meio do game recebi uma informacao:

Atenção!uma nova manutenção esta prevista para acabar 11.00hrs.por favor desloguem suas contas para evitar novos problemas agradecemos a atenção..

O Q A LEVEL UP ESTA PENSANDO????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção extraordinária em Grand Chase

Comunicados

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, com término previsto para as 11h00.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Aff a level up só tem problemas,qualker serve pirata q vc encontra é melhor^^:mad:

Link para o comentário

ESSE GC TA FICANDO UM LIXO E OS KRA COMO MEUS COLEGAS Q VAO RA LAN IMAGINA GASTAR UM TEMPAO OU NEM JOGA ESSA MISERIA DA kog E FODS TO DE FERIAS ERA MULHOR EU VOLTAR A JOGAR THE DUEL PELO MENOS NUM TEM ESSA COISA =p

Link para o comentário

NAO, e aproximadamente as 11:00

E OQ Q ESSAS PORCARIA DESGRAÇADA ESTAO FASENDU?

EU NAO CONSEGUI ENTRAR DESDE ONTEM POR CAUSA DESSAS PORCARIA DE (voz de meninha)ELO DEXCHONNHEXIDO, TENTLE OTLO SERRVIDOLR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1>:mad:<

AGENTE NAO É BONECO DE TESTES!!!!!DESDE ONTEM Q EU TO ENTANDO ENTRAR NESSA *****

E NAO CONSIGO

mas o bom(talves) tomare q eles estejam fasenduh manuntençao pra agente poder entrar nos server '-'

>TOMARE< :(:mad::confused:

se ajudei agradeça ^^

Link para o comentário

nao adianta se isso esses fulhos de uma puta estao afin de fuder com a nossa vida faz 2dias que n jogo gc e a porcaria da minha att para no loand 1 ...

essa desgraça n presta n para jogar fora espero que dem 300 cash por calsa dos trantornos que nem da umtima ves eles deram 200

Link para o comentário

<br><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border="0" alt="Engraçadas"></a><br><br><br><b><a href="
atualizados para você enviar no Orkut!</a></b><br><br>

Link para o comentário

Esta manutençao e para tira os bug q tao acontecendo as pessoas q podem entra no novato ou amador (NO PVP) ta dando um erro(ERRO DESCONHECIDO)

EU SO LVL 45+ ou seja no pvp eu vo ta no canal amado + no serve nao entra eles devem ir conserta isto e tem gente falando q tao dando RENOMEA APELIDO hj

Link para o comentário

ELES DERAM CASH POR CAUSA DISSO?

ontem quando eu entrei no coliseu q era o unico e sem graça server funfando, eu tinha ganhado um item de mudança de apelido, q custa 500 cash E EU SO TINHA >10< o\.õ?

mas pelo menos dessa veis eles avisaram, essa eh a noticia boua

^^

agradeça se ajudei:(:confused::D

Link para o comentário

Comunicados

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, com término previsto para as 11h00.

isso que ta escrito na lvl up ¬¬

Link para o comentário

Nda A Ver

Comunicados

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Aff a level up só tem problemas,qualker serve pirata q vc encontra é melhor^^:mad:

Vc sabe oq esteve se passando????

Intao n fale besteira.

Ontem estava sendo implantado o sistema de guildas e hoje essa manutençao foi por conta do erro que estava ocorrendo: alguns jogadores nao conseguiam entar no grand chase entao esse erro teve que ser consertado.

Gostou??? Agradeça!!!

Upe meu pet : nao cai o dedo e vc ainda cria o seu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.