Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fitness x Maromba

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acho ser "maromba" bonito, mas funciona assim. É raro uma pessoa achar o próprio corpo bonito, sempre vai querer melhorar. Esse é o caso desses caras musculosos, mas é feio usar "bomba" além de acabar com o corpo pode causar vários problemas, todas essas fotos que você mostrou, menos na categoria fitness, são de usuários de bomba, ai já fica feio. Mas então se eu tiver 48 de braço já fica feio? Ainda bem que falta um pouquinho...

Não sei da vida particular desses caras, mas se fosse pra apostar, apostaria que esses da categoria fitness que postaram também aplicaram (não vejo problema nenhum em tomar certo, mas não tenho vontade.)

Nem todo anabolizante faz vc ficar ogro não, se fosse assim era fácil. Tem ciclo de determinada coisa que te deixa com o físico até parecido com o do CR7 por exemplo, sem crescer demais.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(não vejo problema nenhum em tomar certo, mas não tenho vontade.)[/color]

Nem todo anabolizante faz vc ficar ogro não, se fosse assim era fácil. Tem ciclo de determinada coisa que te deixa com o físico até parecido com o do CR7 por exemplo, sem crescer demais.

A um problema aplicando certo ou errado, quando se usa bomba cria um tumor no local aplicado, e dependendo da quantidade tem que fazer a extração e isso não é nada bom. E a respeito do pessoal da categoria fitness, provavelmente o Zyzz usou, em minha opinião, se o irmão dele vendia e usava ele deve ter usado... Mas de qualquer forma, anabolizantes faz mal, não importa se quer ser monstro ou só procura a definição, faz mal de qualquer jeito!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Não acho ser "maromba" bonito, mas funciona assim. É raro uma pessoa achar o próprio corpo bonito, sempre vai querer melhorar. Esse é o caso desses caras musculosos, mas é feio usar "bomba" além de acabar com o corpo pode causar vários problemas, todas essas fotos que você mostrou, menos na categoria fitness, são de usuários de bomba, ai já fica feio. Mas então se eu tiver 48 de braço já fica feio? Ainda bem que falta um pouquinho...

A um problema aplicando certo ou errado, quando se usa bomba cria um tumor no local aplicado, e dependendo da quantidade tem que fazer a extração e isso não é nada bom. E a respeito do pessoal da categoria fitness, provavelmente o Zyzz usou, em minha opinião, se o irmão dele vendia e usava ele deve ter usado... Mas de qualquer forma, anabolizantes faz mal, não importa se quer ser monstro ou só procura a definição, faz mal de qualquer jeito!

Anabolizante é testosterona ou DHT sintético, não é tão ruim quanto dizem que é. Até na categoria fitness se usa hormônios, acha que não? Tão se entupindo de GH, T3, trembolona, stanozolol e oxandrolona parceiro. Não tem vitima de incêndio, quando ta mais de 50% do corpo destruído? Entopem o coitado de oxandrolona pra acelerar a recuperação. Nesse caso anabolizante magicamente decide não dar tumor? E em casos de anemia grave, quando usam hemogenin para aumentar o hematócrito, também magicamente não da câncer? Não to tentando defender o uso de anabolizante, é só que anabolizante sofre muito sensacionalismo, até hoje não conseguiram provar a relação entre anabolizante e câncer e todos tratam como se isso fosse necessariamente verdade.

O que se discute é se anabolizante vai dar tumor no fígado ou não pela alta hepatotoxicidade, mas isso é só teoria. Tumor no local aplicado não existe, é no músculo, já viu alguém ter câncer de quadríceps?

Quanto ao Zyzz, ele se entupia de álcool, usava drogas, possivelmente tinha DST, pouco antes de morrer postou no facebook que curtia a coca cola da Tailândia, provavelmente tava falando de cocaína e se eu não me engano já tinha problema no coração. Quando ele morre parece que tudo isso foi esquecido e focaram só no anabolizante, provavelmente foi essa combinação que o matou e não só anabolizante.

Essas discussões nunca vão acabar. Primeiro que o cara realmente interpretou de um jeito completamente errado mas não vai admitir, e o outro não vai concordar com o que ele disser nunca, ou seja, the treta never ends. EUHEU

Tenho certeza que esse gordinho aí ja faz uns alternado com cotonete ! HUEHUE

Assumo que é amigo do Caffrey? É por isso que não acaba, quando é para acabar aparece gente pra jogar indireta e provocar. De qualquer forma, a reação natural pra quando alguém entende o que você disse errado é você dar a interpretação certa, estou no aguardo da mesma.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Prefiro Fitness.

Acho mais bonito, parece ser mais natural, fica uma beleza mais bem vista pela maioria (afinal, se a pessoa se cuida, não é só por saúde).

Falaram da questão da superação... realmente tem sim. Eu nunca fui, mas imagino como deve ser ruim quem está acima do peso e quer ficar sarado.

Adaptar-se à dieta, fazer esforços físicos suficientes para manter a boa forma e emagrecer etc. não é fácil, tem de haver dedicação.

Porém, tem gente que empolga e gosta da coisa e não para mais. Crescem cada vez mais para poderem competir ou apenas por gostar de

ficar com um tamanho enorme de corpo, super size mesmo. Porque não reconhecer o esforço deste pessoal também? Claro que devemos.

Tem muita gente que acha bonito, gente que acha feio, gente que acha exagerado, gente que acha isso ou aquilo. Opinião né.

Em relação às mulheres, também prefiro que sejam Fitness. Putz! Mina que tem aquela barriguinha chapada, aquele bumbum empinado e

aquelas pernas torneadas, soltam o cabelo e me chama pra malhar, correr ou fazer outra coisa (hm)... rapaz, que perigo auhduashduahe'

Enfim, cada um tem seu gosto e seu estilo de vida, o meu é Fitness e até hoje tem dado certo.

Eu era feio, aí entrei pra academia kkkkkkk' <~ de lei !

Dica para melhorar a motivação:

incentivoaacademia.jpg

Link para o comentário

Assumo que é amigo do Caffrey? É por isso que não acaba, quando é para acabar aparece gente pra jogar indireta e provocar. De qualquer forma, a reação natural pra quando alguém entende o que você disse errado é você dar a interpretação certa, estou no aguardo da mesma.

Amigo dele porque? Você queria que eu dissesse que sua interpretação foi correta?

Não sou amigo de ninguém aqui no fórum ainda,nem quis te mandar indireta, nem tenho nada a ver com essa rasgação de calcinha.

Minha intenção era responder ao Rush dando a minha opinião sobre a razão das discussões, e usei seu caso como exemplo. Pode ignorar meu post, não tenho intenção de discutir com vc não.

peace, brah! :risada:

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Amigo dele porque? Você queria que eu dissesse que sua interpretação foi correta?

Não sou amigo de ninguém aqui no fórum ainda,nem quis te mandar indireta, nem tenho nada a ver com essa rasgação de calcinha.

Minha intenção era responder ao Rush dando a minha opinião sobre a razão das discussões, e usei seu caso como exemplo. Pode ignorar meu post, não tenho intenção de discutir com vc não.

peace, brah! :risada:

Respondi na calma, não foi pra criar discussão, você disse que minha interpretação estava completamente errada, só quero saber qual é a interpretação certa. Sério, não to criando caso, só quero saber isso mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.