Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fitness x Maromba

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVISO : CONTEÚDO POR.NOGRÁFICO 18+

Qual sua opinião e qual você acha mais bonito ?

Pra mim, passou dos 48 de braço é ridículo, não curto nego gigante ... A força não aumenta, você só fica deformado.

Tem maromba ai de 130KG que o José Aldo(56kg) mata com 3 soco ... Por que e pra que, sério ?!

Fitness = Top

Monstro = Merda

Fitness :

emij.jpg

160ualf.jpg

Monstro :

combo1.jpg

os-marombeiro-pira.jpg

a1-arnold-schwarzenegger-wallpaper-hd-6-783754.jpg

maxresdefault.jpg

hqdefault.jpg

373023_508231569226114_1470494522_n.jpg

Mulheres ▬

Fitness :

1506059_485865638189037_768494426_n.jpg

Marombas :

Female_muscle_12_by_BigDane.jpg

Bodybuilding-and-Muscular-Women-2.jpg

003_wabba_2008.jpg

female-bodybuilder.gif

Namoral, que homem acha mulher maromba bonita ?

Que mulher acha 48 de braço bonito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fitness. Além de ser bonito, não te impede de praticar nenhum esporte e ainda facilita na melhora de condição física.

Os caras que curtem maromba fazem isso pra se superarem. Eu não faria, mas...

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

A primeira foto nem a pau que é um shape fitness decente. Ainda tá meio gordinho ele rsrs.

Então rapaz, para mim é melhor saber conhecer sua genética e misturar os dois. Eu dou preferência a fitness, por inúmeras vantagens como mobilidade, saúde, aparência geral, vascularização, não precisa de anabolizantes nem de 20 anos de treino e etc. Mas, não gosto de ser minúsculo, pretendo ficar com pelo menos 40-42 de braço.

Mas então... onde está o Leão? Tópico sobre fitness sem o leão perde o sentido.

Link para o comentário

Os caras que curtem maromba fazem isso pra se superarem. Eu não faria, mas...

Isso que eu não entendo velho ... Superar o que ?

"Ui, consigo levantar 70 no supino, vou lá ganhar um aumento no salário pela minha superação uhul show !!

Eu pegava 65 no supino agora sou 70, sou muito melhor do que eu era antes, isso acrescenta muito na minha vida uhul !! "

Link para o comentário

Isso que eu não entendo velho ... Superar o que ?

"Ui, consigo levantar 70 no supino, vou lá ganhar um aumento no salário pela minha superação uhul show !!

Eu pegava 65 no supino agora sou 70, sou muito melhor do que eu era antes, isso acrescenta muito na minha vida uhul !! "

Nem tudo tem a ver com salário.

Na verdade ser um pouco melhor a cada dia acrescenta muito sim cara, você começa hoje, amanha vai ser só um pouco melhor, mas daqui a um ano, já vai ser muito melhor.

Quando eles eram frangos, deviam ver os caras carregando 90 de cada lado e ficavam assustados achando impossível. Hoje eles fazem o que achavam impossível. Isso deve motivar demais e aumenta a auto estima. Mas eu não faria.

Link para o comentário

Nem tudo tem a ver com salário.

Na verdade ser um pouco melhor a cada dia acrescenta muito sim cara, você começa hoje, amanha vai ser só um pouco melhor, mas daqui a um ano, já vai ser muito melhor.

Quando eles eram frangos, deviam ver os caras carregando 90 de cada lado e ficavam assustados achando impossível. Hoje eles fazem o que achavam impossível. Isso deve motivar demais e aumenta a auto estima. Mas eu não faria.

Não só profissionalmente, mas intelectualmente(creio que nosso físico está SEMPRE interligado ao nosso intelecto).

O que levantar 90kg acrescenta na vida de um ser ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem disse que um cara Fitness não pode levantar 90 de cada lado no supino? ele pode muito bem levantar.

Os caras que ficam maromba não é porque levantam muito peso, é porque exageram na musculação, tomam suplementos e tudo mais. Sinceramente eu acho feio, não curto.

Prefiro Fitness sem dúvida, além de ser idealizado como o corpo "Perfeito" é uma questão de saúde / resistência.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Sei la, eu não aguento e nem quero. Mas deve ser satisfatório pros caras cumprir essa meta.

Isso é complicado. Mesma coisa de um cara que odeia jogos perguntar o que zerar todos os Assassin's creed (ou qualquer saga) muda na vida de um ser.

Quem disse que um cara Fitness não pode levantar 90 de cada lado no supino?

Não leva a mal não, mas ninguém disse ;/ Eu sei que é possível, por que força muscular não tem a ver só com o tamanho do músculo.

Os caras que ficam maromba não é porque levantam muito peso, é porque exageram na musculação, tomam suplementos e tudo mais

Isso aí que vc falou é pra chegar no nível fitness (e demora demais), só acrescentar aeróbicos.

Pra chegar no nível monstro tem que tomar é coquetel de anabolizante e dieta com um milhão de kcal diária.

Link para o comentário

(ou qualquer saga) muda na vida de um ser.

De fato é a verdade. É a mesma cosia que me perguntarem porque eu reporto tanto. Porque eu gosto, as vezes faço minhas metas e é isso. Os caras treinam e a cada dia mais querem bater metas, como aumentar 1 centímetro.

As mulheres marombas querem caras marombas também, e os caras marombas alguns querem as Fitness e outros querem as Marombas, tem gosto pra tudo.

[/color]

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Esses marombas ai, vocês tem que entender... o cara é fisiculturista, é a profissão dele, ninguém fica monstro do nada, pra chegar nesse tamanho de hulk são décadas de treino e anabolizante. Tirar em 1º lugar do Mr Olympia te da mais de meio milhão de dólares, te faz ser patrocinado, tem contratos para comerciais, etc.

Também tem aquele sentimento de superação, ficar cada vez maior e com boa proporção nos músculos. Já pros powerlifters, é levantar cada vez mais peso. Acha que pra quem não gosta disso não da um sentimento de realização? To longe se der profissional, mas adoro pegar cada vez mais no levantamento terra, supino e agachamento.

Acho engraçado a forma que tem gente aqui não compreendendo o sentimento de realização, parece até que se entupir de post na WC pra mudar o team icon é um hobby mais coerente do que fisiculturismo e powerlifting.

Até que curto o visual maromba se for old school... tipo Arnold Schwarzenegger, Lou Ferrigno e Frank Zane.

Não da pra generalizar o que é maromba. Tem uma diferença bem grande entre isso

arnold-schwarzenegger-body-now-282.jpg

e isso

%D8%B5%D9%88%D8%B1-%D8%AA%D8%AF%D8%B1%D9%8A%D8%A8-%D9%88-%D8%AA%D9%85%D8%A7%D8%B1%D9%8A%D9%86-%D8%A3%D8%A8%D8%B7%D8%A7%D9%84-%D9%83%D9%85%D8%A7%D9%84-%D8%A7%D8%AC%D8%B3%D8%A7%D9%85-%D9%85%D8%AC%D9%85%D9%88%D8%B9%D8%A9-%D9%85%D9%85%D9%8A%D8%B2%D8%A9-Photo-and-training-exercises-Champions-bodybuilder-22.jpg

Eu curtiria ficar grande que nem o Arnold mas detesto o visual do Ronnie Coleman.

De qualquer forma... rumo aos 50 de braço.

Obs. Eu garanto que vencer uma doença, é uma superação maior que levantar 100 kilos.

Tive gripe ontem e hoje to de boa. Superei Arnold Schwarzenegger?

EDIT

Não só profissionalmente, mas intelectualmente(creio que nosso físico está SEMPRE interligado ao nosso intelecto).

Tá tirando né cara? Layne Norton se formou em bioquímica em uma boa universidade, teve notas altas, tirou Ph.D em nutrição, tem uma porrada de pesquisas em cima de aminoácidos e é bem conhecido pelo artigo sobre o impacto da leucina na síntese muscular esquelética. Vai me falar que ele é burro só porque é fisiculturista?

Layne-Norton-Arm-Training.jpg

Físico não tem nenhuma relação com o intelecto. Tem bombado burro e tem bombado esperto.

Link para o comentário

Bom, mulher não curto Fitness nem Tank kk', gosto de uma mulher normal, magra mas com aquela barriguinha macia que você pode encostar a cabeça sem ter um traumatismo craniano.

Já homem...bom eu me acharia muito mais bonito se continuasse na academia inchando e tal.

Para manter um corpo no estilo fitness eu teria que vegetar praticamente, viver de água e capsula de suplemento alimentar.

Mas não sou a favor de quem é magrelo ficar nessa loucura para crescer, é muito pior que emagrecer, então para quem é desse estilo, ter um corpo fitness é uma boa forma de ter um corpo legal e tal.

Na categoria monstro você pois caras que eu não acharia legal, tipo o Jay, mas pois um cara que eu adoraria ser igual que é o Scarpelly. Na minha opinião o corpo dele não é nada exagerado e seu eu fosse como ele seria a pessoa mais contente do mundo.

Concordo bastante com o Windfall, existe uma boa diferença entre o old school e o pessoal da maromba de agora.

Eu assim como ele deixo para ficar Freak para quem tá afim de competir, para ser uma pessoa com rotina diferente da de um atleta só ficar na dieta e treino para mim tá ótimo.

Mas mesmo assim eu parei e to só ganhando peso então fico só no sonho '-'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Fitness, bonito e saudável.

Maromba já fica feio mesmo, mas alguns fazem por fissura e outros para competições de fisiculturismo, poucos ficam tão grandes por apenas prazer próprio.

@Rush

Fala mal do Sam não, gatão o rapaz rs.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Tá tirando né cara? Layne Norton se formou em bioquímica em uma boa universidade, teve notas altas, tirou Ph.D em nutrição, tem uma porrada de pesquisas em cima de aminoácidos e é bem conhecido pelo artigo sobre o impacto da leucina na síntese muscular esquelética. Vai me falar que ele é burro só porque é fisiculturista?

Layne-Norton-Arm-Training.jpg

Quem disse isso ?

Você tem sérios, SÉRIOS problemas de interpretação, isso que da ficar zoando nas aulas de português, viu ?! Hihi.

O que acrescenta na SUA VIDA levantar 90 no supino ?

"Caralhw mãe, levantei 90 no supino hoje hihi *-* "

Coisa sem propósito, mas ... Cada um com a sua dopamina.

Link para o comentário

Quem disse que um cara Fitness não pode levantar 90 de cada lado no supino? ele pode muito bem levantar.

Os caras que ficam maromba não é porque levantam muito peso, é porque exageram na musculação, tomam suplementos e tudo mais. Sinceramente eu acho feio, não curto.

Prefiro Fitness sem dúvida, além de ser idealizado como o corpo "Perfeito" é uma questão de saúde / resistência.

[/color]

Cara, você tem noção de musculação?

Existe tipos de exercícios, tipos de dietas... Não é só peso e suplemento.

-

Link para o comentário

Quem disse isso ?

Você tem sérios, SÉRIOS problemas de interpretação, isso que da ficar zoando nas aulas de português, viu ?! Hihi.

O que acrescenta na SUA VIDA levantar 90 no supino ?

"Caralhw mãe, levantei 90 no supino hoje hihi *-* "

Coisa sem propósito, mas ... Cada um com a sua dopamina.

É uma bost.a discutir com você cara, basta discordar do que você disse que você já parte pro insulto. É incapaz de ler uma opinião contrária sem a dar como ataque? O pior é que não tem contra argumento que te deixe feliz.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2323438-membros-ignorados.html

"Sai (Criança, entra em discussão falando o que acha, sem tirar de fonte nenhuma[...]"

Quando eu posto a fonte, eu sou criança arrogante, pagando de chato e me achando por postar link. Quando o cara não posta a fonte, é criança também porque tá falando o que acha e não tá tirando de fonte. Já conclui que nem vale a pena discutir de volta porque ai você da piti, acusa o outro de falar merd.a, de ser burro, de ser criança... única forma de te agradar é concordando com você.

Acho que vou me arrepender disso mas vou responder mesmo assim.

(creio que nosso físico está SEMPRE interligado ao nosso intelecto).

"nosso físico está SEMPRE interligado ao nosso intelecto", isso pode implicar duas coisas: Quanto maior o físico maior o intelecto ou quanto maior o físico menor o intelecto. Pelo contexto faz mais sentido ser a segunda opção, deu a entender que você quis dizer que alguém bombado é burro. Não tem erro de interpretação da minha parte, se você quis dizer outra coisa então faltou claridade no que você falou.

Vamos seguir sua lógica então... o que acrescenta na SUA VIDA fazer dezenas/centenas de posts por dia na Web Cheats?

"Caralhw mãe, fiz 100 posts na WC hoje hihi *-* "

Viu? Você tá discutindo hobby de forma errada, se for pra questionar o que cada hobby acrescenta na sua vida você para de festejar, jogar video games e frequentar a WC. Mas de qualquer forma, de novo, tem o nível profissional, onde o cara é pago para levantar cada vez mais peso e ficar cada vez mais bombado, vai questionar isso também?

Link para o comentário

Pessoal consegue fazer discussão estúpida até em um tópico desse?

Minha gente, gosto é gosto e não tem o que mude isso!

Mas então galera, o que acham do shape do gordinho?

Aviso: conteúdo proibido para menores de 18 anos abaixo!

gordinho2.jpg

Link para o comentário

Pessoal consegue fazer discussão estúpida até em um tópico desse?

Minha gente, gosto é gosto e não tem o que mude isso!

Mas então galera, o que acham do shape do gordinho?

Aviso: conteúdo proibido para menores de 18 anos abaixo!

gordinho2.jpg

Essas discussões nunca vão acabar. Primeiro que o cara realmente interpretou de um jeito completamente errado mas não vai admitir, e o outro não vai concordar com o que ele disser nunca, ou seja, the treta never ends. EUHEU

Tenho certeza que esse gordinho aí ja faz uns alternado com cotonete ! HUEHUE

Link para o comentário

Acho que cada um que faça o que bem entender com o próprio corpo, os motivos físicos e intelectuais não cabem a nós, não é a nossa vida e ponto final!

Na preferência pessoal, acho difícil opinar mas tento, hu3. No geral acho o fitness mais bonito, mas tem gente que, quando vc conhece, simplesmente percebe que ela/e combina mais com o maromba...

(ou com o gordinho, magrinho, etc...)

Link para o comentário

Eu acho ridículo mulher assim,na parte de marombas,pessoa acha que é bonito mais é muito feio.

Seu corpo fica todo deformado,feio d+.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não acho ser "maromba" bonito, mas funciona assim. É raro uma pessoa achar o próprio corpo bonito, sempre vai querer melhorar. Esse é o caso desses caras musculosos, mas é feio usar "bomba" além de acabar com o corpo pode causar vários problemas, todas essas fotos que você mostrou, menos na categoria fitness, são de usuários de bomba, ai já fica feio. Mas então se eu tiver 48 de braço já fica feio? Ainda bem que falta um pouquinho...

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.