Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Classe média ?

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual a renda mensal da sua família ?

Não quero hackear seu pc pra pegar seus dados do cartão, nem rastrear seu IP pra te sequestar e pedir resgate, é que vejo muito moleque coxinha aqui, que fala como se fosse milionário arrogante ou um burro pobre que come pão 3 vezes no ano.

Só queria ter uma média dos membros da WC, pra ver se vocês são classe baixa/média/pobre.

Deixe seu comentário, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não, é que eu faço a contabilidade aqui de casa, ai sou obrigado a saber.

Mesmo o tópico sendo meu, me sinto inseguro em falar essas parada na internet, até porque por fazer a contabilidade, sei exatamente quanto ganhamos rsrs, ai fico inseguro.

Mas não sou burguês como uns veado fala ai.

Link para o comentário

Não sei ao certo não quando eu era pequeno e perguntava minha mãe dizia que não era da minha conta. :pensativo:

Mas quando tem pesquisas de renda e tal meu pai manda por no 4k.

Bem, eles sustentam 4 pessoas com isso, mas eu acho meio pouco, não falta mas não sobra e como todo canceriano eu gosto muito de guardar dinheiro...e eu não gosto de guardar pouco dinheiro, até ano passado eu trabalhava e recebia 400, eu muitas vezes guardava 200~250, dava 100 aos meus pais e ficava com o que sobrava, gosto sempre de guardar mais que gasto. Então eu pretendo receber mais que eles juntos, não sei se será possível, mas acreditar é o primeiro passo né '-'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Aqui em casa é um total de 4 pessoas todos trabalham.

Meu pai: Varia muito, o salario dele aumenta de acordo com o movimento, mas a base é uns 2 mil por mês.

Eu e minha mãe: Ganha em média um salario mínimo. O salario da minha mãe também varia de acordo com o dia.

Minha irmã: Ganha aproximadamente 1 mil.

Não respondo ao certo quando ganhamos pois pode variar, e ainda existe uma renda extra minha, só que ainda é pouca coisa. (minha empresa)

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

4/5 aqui também,mais tem algumas dívidas ai fica tenso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

6000~7000 R$

Mas o pessoal acha que tem dinheiro e não gasta. Paga carro, paga conta de luz, água, roupa, comida, etc..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Quem disse isso?

Um pessoal aqui da rua fica falando essas besteiras.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Algo em torno de 60 mil ao mês!

Depende do faturamento das empresas do meu pai, esse mês e mês passado por exemplo tiramos uns 80 mil reais.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.