Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mortes próximas

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim meu avô e minha avó :chorando:

Faz uns 4 anos,mais até hoje ainda lembro deles,sinto falta deles.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tio e minha tia foram assassinados à foice, como que se esquece disso?

Meu avô também morreu, eu era bem novo, mas me lembro de como recebi a notícia e me lembro dele. Só de pensar nele agora, de como eu pegava doces direto com ele, posa, que falta faz :/

Link para o comentário

Meu avô, parte do meu pai. Meu outro avô também morreu, mas eu era muito nova, mal tinha nascido, e não tive a chance de conhece-lo melhor. Minha mãe diz que ele era uma ótima pessoa, mas ele fumava, e acabou morrendo por causa disso.

Foi uma época difícil, meu avô mal saída de casa, ficava o dia inteiro na cama, tomava café na cama, almoçava na cama, jantava na cama, só levantava pra ir no banheiro.

Eu quase não conseguia ver ele direito, só quando ia no quarto da minha vó, falar com ela. Ele estava debilitado, mas escondia isso da gente.

Acabou que um dia ele ficou muito mal, foi levado pro hospital e lá ficou umas 3 semanas, se não me engano. Na quarta semana meu pai não havia chegado no horario normal de quando ele chega do trabalho, daí ele liga falando que meu vô havia falecido. Não sei ao certo, mas o motivo era alguma doença transmitida por ratos. Ele tinha um pequeno quartinho perto da casa dele, tinha coisa muito antiga nesse quartinho, tinha até aquelas moedas velhas, cruzeiros, que ele mesmo guardava. E lá provavelmente, por ter muita coisa antiga e suja, ele acabou sendo infectado.

Lembro do tempo que eu e meu primo ficávamos tentando abaixar as calças dele. KKKKKKKKKK Sério, a gente não prestava, e depois saia correndo. Mas ele sempre foi muito carinhoso comigo, meus irmãos, e meus primos.

Com todo mundo.

Era uma pessoa maravilhosa.

Tenho muita saudade dele.

:|

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

De próximo, o meu vô por parte de mãe, porém eu era bem novinho, tinha 2 anos.

Mas eu pelo que vejo por fotos e tal gostava bastante dele, e curtia muito brincar com um violão dele.

'-' Pensando agora eu nunca mais tive vontade de tocar violão...só nessa época aí. Que tenso.

Bem, fora ele mais nenhum, só fui em alguns enterros de amigos dos meus pais então nem os conhecia.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Os piores dias da minha vida.

Foi quando perdi minha avó paterna e meu avô materno. Minha vó era quem cuidava de mim quando minha saia, ainda sinto falta dela apesar de fazer 9 anos, ainda sinto a presença dela. Já meu vô nunca fui de conviver com ele, e ele não falava, não se movimentava e vivia deitado (não lembro o nome da doença), mas mesmo sabendo que não podia me responder eu pedia conselhos para ele, mas eu me sentia melhor, meu problemas sumiam quando ficava perto dele, perdi ele a 8 anos. Essas duas mortes foi um choque na minha vida, fiquei alguns dias lembrando deles...

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Não consigo me apegar à quase ninguém, e preciso aprender a disfarçar isso, pq muitas vezes, parentes próximos, como meus avós, precisam de ajuda ou estão doentes, e eu não sinto a menor obrigação/vontade em ir visita-los e/ou ajuda-los. Meu avô paterno, morreu há uns 15 anos, e eu não senti nada, e ainda não sinto. Não considero isso uma doença ou algo do tipo, acho até bom eu ser assim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.