Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rivalidades


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Corinthians x Qualquer outro time brasileiro(menos o Vasco).

Brasil x Argentina

Paulista x Carioca

Acre x Rondônia(zoa skopaopksakops)

Portugueses x Brasileiros

Estadunidenses x Ingleses

 

 

Se tiver um motivo pra tretar, é porrada na certa. Mas eu me questiono, e se pegássemos um de cada par e colocássemos em outro planeta, no meio de ET's, eles brigariam ?

Ou se pegássemos um Corinthiano e um Palmeirense e deixássemos na Coreia do Norte, eles brigariam ?

 

 

Já vi 3 palmeirenses batendo em 2 corinthianos na rua, pouco tempo depois, uns nego que tava sentado no bar ali perto(tudo com a camisa do Corinthians) foram lá ajudar os corinthianos que tavam apanhando ... Eles nem conheciam os caras, ajudaram só pelo fator comum de serem corinthianos, os caras que tavam apanhando podiam ser bandidos ou o amante de suas mulheres, mas eles ignoraram tudo e qualquer coisa e foram lá ajudar seus semelhantes.

 

 

 

Por que apesar das desavenças, no final, nos unimos aos nossos semelhantes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ser humano é bom por natureza, são raros os ruins.

Acho que até o pior cara do mundo deve sentir mal vendo alguém sofrer.

Naturalmente quando vejo uma situação (uma queda, alguém muito triste, outras coisas que eu sou capaz de ajudar), a primeira ideia é ajudar. Tipo, não é que eu pense "Ah, vou ajudar", é por instinto mesmo, subconsciente.

O homem é um animal bom.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque quando você vê um cara com a camisa do Corinthians por exemplo, você enxerga ele diferente. Você vê que ambos tem coisas em comum e se sente na obrigação de ajudar só por isso.

É coisa bem de futebol mesmo, futebol une as pessoas (que torcem pro mesmo time, de resto é só treta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não entendo...

Já joguei futebol por um tempo, eu era o pior do time mas ainda assim sentia uma energia tensa, e na escola surgiram duas torcidas para salas diferentes essa sala começou a querer treta e nós queríamos revidar.Morria de vontade de deixar uns 3 moleques deitados na calçada com o rosto estourado só pelo fato deles insinuarem que queriam brigar com a gente.

Eu era um péssimo goleiro pra defender Gol se chutassem de longe, mas quem chegava perto saia roxo. Talvez tenha sido um motivo pro pessoal ter desistido de tretar com o meu time. :tong:

Não sei o que o futebol tem que dá vontade de sair na porrada...

É como se naquele momento você não fosse nada além de um bicho, o sangue vai fervendo e um olhar torto é o bastante para você querer bater no cara.

Vai ver é por que vai criando essa rivalidade fodida...só pode ser por isso.

Sobre ajudar o semelhante, um cara do meu time tomou um soco na cara depois de um jogo e a gente nem ficou sabendo o motivo, o nosso time já estava chegando igual cachorro louco pra dar uma coça no cara quando o moleque que tinha tomado o socasso deu risada virou as costas e saiu ainda rindo e então...não tinha mais nada a se fazer, já que até o cara que bateu ficou sem graça.

Acho que ficar correndo atrás da bola, ou ficar assistindo as pessoas fazerem isso, desliga o cérebro.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não entendo...

Já joguei futebol por um tempo, eu era o pior do time mas ainda assim sentia uma energia tensa, e na escola surgiram duas torcidas para salas diferentes essa sala começou a querer treta e nós quería

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sei como é !

Tinha sido expulso do time, ai nem fui no evento que ia ter, meu colégio contra um colégio rival, fiquei sabendo que deu treta na quadra, um monte de nego brigo, e os funcionários da minha escola e da escola dos cara nem separaram a briga, deixou rolar, ai os guri tava marcando pra descer lá no dia seguinte, e tipo, eu nem tinha nada haver com o bagulho, não tava mais no time e queria ir lá mesmo assim kkkkk

 

Vai entender mesmo, acho que apesar de tudo, todos nós sentimos uma necessidade oculta de pertencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.