Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com efeitos

Gustavo_CombatArms
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite pessoal , eu estou com um problema no grand chase que é o seguinte os efeitos especiais do jogo não aparecem no meu grand chase ,

um bom exemplo disso é as skills q não aparece os efeitos especiais , como também os ataques da rey não aparecem , eu tenho o direct x atualizado na última versão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Aperte F2, para aumentar a qualidade dentro do jogo.

Caso contrário, vá na engrenagem no lado superior esquerdo, e aumente as barras de qualidade.

Eu já tentei isso mais mesmo assim não resolveu continua sem os efeitos especiais .

Link para o comentário

• 0

Vá em Menu, escolha configurações, no lado esquerdo você verá uma caixinha com ajuste automático ao lado, basta desmarcar, nesse local também tem as opções de resolução e o estilo do desenho entre tradicional (os personagens ficam sem bordas) e cartoon (personagens com bordas pretas,o jogo fica parecendo um mangá)se seu computador é muito fraco não aumente muito isso, pois pode deixar o jogo com muito lag,

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

• 0

Remova a pasta “Grand Chase” em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames, em seguida vá a sua área de trabalho e remova o atalho “Grand Chase”.

Obs.: De acordo com a Kog, o Grand Chase não inclui entradas nos registros do computador.

Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.

Faça o download aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.