Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que os thanks valão posts novamente

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra que postar conteudo ?

Pra ser reconhecido na comunidade e ganhar thanks.

Pra que dar thanks ? Para concordar com uma ideia, apoia-la, agradecer um gif da DZ ou simplesmente baixar um hack funcional e se sentir contente, mas da pra fazer tudo isso sem agradecer, e isso vai desanimando quem provem os conteúdos, logo, se contasse posts, incentivaria as pessoas a agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, não é só agradecendo que é uma forma de reconhecimento, podemos postar e dar uma opinião sobre o conteúdo.

Os membros devem ter autonomia quanto a isso.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Não apoio, não é só agradecendo que é uma forma de reconhecimento, podemos postar e dar uma opinião sobre o conteúdo.

Os membros devem ter autonomia quanto a isso.

Abraços.

"Vlw" em tópicos de cheats por exemplo, é flood.

E os membros não podem responder na o/r.

Link para o comentário

"Vlw" em tópicos de cheats por exemplo, é flood.

E os membros não podem responder na o/r.

Sim é flood, mas é só fazer um comentário decente e que dê para avaliar o conteúdo e satisfazer o criador do tópico.

Na O/R é exceção pois a área é apenas para reclamações e opiniões.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Na verdade, o fato é: o agradecimento é uma forma de reconhecimento por um conteúdo que lhe agradou/ajudou, quem deve ficar feliz e se sentir contente com agradecimento é o autor, e não você, você apenas está retribuindo a feitoria do autor, afinal, já deve estar contente com o que ele fez, até o agradeu.

E, voltar com os agradecimentos contanto post só irá gerar agradecimentos em qualquer coisa, e vai até desvalorizar a ferramenta, afinal, grande parte dos membros vão sair agradecendo tudo, mesmo que seja inútil. Outro contra é: isto iria ajudar a diminuir ainda mais o número de comentários nos tópicos.

Quando implantada, esta ideia deu muita dor de cabeça ao fórum, creio que não vá voltar a acontecer, é o que eu acho.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Hm, não seria muito mais fácil agradecer ?

O que nos leva de volta ao pensamento de dar um isentivo ao membro para que ele agradeça, nives de apenas ser um leecher ****** ou um floodador ocasional.

Death ~

Façam o teste, vejam se terão muitos "agradeceres" inúteis novamente, creio que não, mas se tiverem é só tirar novamente, ai já mata a ideia de uma vez por todas ...

Façam um trial de 7 dias ai, ou uma enquete para os membros votarem.

Link para o comentário

Death ~

Façam o teste, vejam se terão muitos "agradeceres" inúteis novamente, creio que não, mas se tiverem é só tirar novamente, ai já mata a ideia de uma vez por todas ...

Façam um trial de 7 dias ai, ou uma enquete para os membros votarem.[/i]

Creio que é inviável, afinal, os administradores tem mais projetos e responsabilidades, do que ficar olhando cada um, tirando opção, colocando opção e etc, e, além do mais, da ultima vez foram banidos diversos membros por agradecerem até a ban área, e desta vez não será diferente. De qualquer forma irei repassar a ideia aos administradores, mas como disse acima, acho inviável.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Tem moderador pra que ? Horus aprova, bota lá(20 minutos no máximooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo) e vocês moderam.

Isso só incentivaria cada vez mais e mais conteúdo novo para o fórum, seja na DZ, E&D ou na área de jogáveis.

Link para o comentário

Eu não acho viável a volta, porque imagina se agradecer der post é só sair agradecendo cada tópico que ver por aí

antigamente dava post, mas não era como é hoje e como o death disse agradecer é mais reconhecimento

não tem motivos para ganhar post com isso.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

agradecer é mais reconhecimento

não tem motivos para ganhar post com isso.

Exato, mas porque agradecer se você pode ser só um leecher e vazar ?

Sugiro isso para motivar as pessoas a postarem, pois as pessoas motivadas a agradecer por ganhar posts, motivarão os criadores de conteúdo a postar, que por sua vez postarão mais pois saberão que serão agradecidos.

Porra, olha nas minhas contas passadas, eu leechava hack pra caralhw, ficava 1hr formatando tópicos bonitinhos, porque eu sabia que ia dar thanks pra caralhw.

Agora te pergunto, você acha que eu voltarei(ou algum outro membro das "antigas) a fazer isso ? Não ... porque quase ninguém mais agradece.

Link para o comentário

Os tempos não mudaram isto, bons conteúdos continuam atraindo diversos agradecimentos, veja alguns exemplos:

- http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2307202-web-br-h4x-v1-0-esp-no-recoil-no-spread-funcional-em-todos-sistemas.html#post8745634

- http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2306610-enquete-2-que-areas-voce-mudaria-na-webcheats.html#post8744792

- http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2182446-quick-list-encontre-aqui-os-melhores-hackers-funcionais.html

Basta ter um bom conteúdo e que seja útil pra bastante gente que você sempre vai ser agradecido. Entendo seu ponto de vista pensando como o cara a ser agradecido, mas, peço que pense como quem irá agradecer, e verá que não teremos tantas vantagens, afinal, muitos conteúdos serão repletos de agradecimentos interesseiros, enquanto hoje, temos os sinceros, afinal, a real função do botão é realmente agradecer.

Espero que entenda meu ponto de vista, não é má vontade, é que não seria algo tão bom quanto aparenta para o fórum.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Discordo.

Você pegou 3 exemplos raros, se pegar 100 tópicos bem feitos e de bom conteúdo, 15 no MÁXIMO terão sido bem agradecidos.

Isso não vai levar a nada estou vendo.

Pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.