Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Classificação de membros

MamationGorgoflex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como eu sou inútil, vim dar mais uma sugestão que pode ser boa ou inútil.

Se resume em algo parecido com os 'pontos' que são adquiridos nos eventos e tal.

Só que nos pontos em questão, seria um pontos de Zone, que classificaria um membro como mais ativo e eficiente em uma área.

Ex: Fulanoauxíliohemorróida respondeu uma dúvida, ele ganha um pontinho. Quatroquartos postou um tutorial útil, ganha um pontinho.

Sei lá, só pra não ficar em off.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eventos acontecem em todas as áreas do fórum praticamente, fora alguns projetos que podem beneficiar dando pontos também.

Fora que seria muito corrido administrar estes pontos, dúvidas são resolvidas diariamente, tutoriais, enfim... acho inviável.

Os eventos já suprem essa parte dos pontos, e creio ser o necessário atualmente.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.