Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seu filho/filha

!Rushmore.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seja o que for ele só não seja funkeiro, isso é o que eu peço.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser um bichinho esperto e ter sucesso na vida. Se ficar nessa de sair de noite pra pegar piranha vai ser castrado. Fiz isso com meu gato e ele ficou calminho, dá certo.

Tem que nascer humano...

Eu queria ter um filho, ia praticar luta desde molek e só ia andar na beca.

Queria que o meu fosse um cachorro. Canguru também serve.

Link para o comentário

Não quero filho burro, não quero filho negro, não quero filho funkeiro, não quero filho bandido, quero que meus filhos puxem mais a mãe do que a mim(sou louco, não quero passar minha loucura genética adiante).

De resto, tanto faz, ai é com eles.

Link para o comentário

Eu quero uma filha, mas se for um filho, eu também aceito sem problemas.

Eu quero uma filha como a Coraline ou então a Liesel Meminger. Porque elas são muito espertas e corajosas.

É obvio que eu não vou ficar escolhendo as características dele(a). O que for, eu aceito. Enfim, eu quero que ele(a) goste de ler. Por que eu quero ler história para ele(a) na hora de dormir. hihi

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Espero que ele seja Branco.

Não por preconceito contra a cor, mas por que eu e minha namorada somos brancos, se sair um negro de lá é pq algo de errado não está certo. :D

Espero que ele goste de arte em geral, toque violão e outros instrumentos, seja inteligente, goste de mulheres e futebol (ou seja, ele tem que ter o gosto igual o meu kkk). Na beleza, a genética faz o papel.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Desde que não seja funkeira(o), eu topo qualquer coisa.

Gostaria que minha felha ou felho não fossem tão altos e nem tão baixos, porque de todo jeito vão sofrer bullem nessa vida maldita.

Quando ele ou ela começarem a manjar das leitura, mostrarei o mundo maravilhoso: mangás.

E o resto é lucro, meus queridos.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quero que seja alguém na vida,que não fique dependendo de mim,tem que começar a estudar e muito,pra depois trabalhar.

Quero um filho inteligente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Desde que não seja funkeira(o), eu topo qualquer coisa.

Gostaria que minha felha ou felho não fossem tão altos e nem tão baixos, porque de todo jeito vão sofrer bullem nessa vida maldita.

Quando ele ou ela começarem a manjar das leitura, mostrarei o mundo maravilhoso: mangás.

E o resto é lucro, meus queridos.

Acha que alguém vai ter moral de fazer bullying com seu filhote de 2 metros?

Link para o comentário

Acha que alguém vai ter moral de fazer bullying com seu filhote de 2 metros?

Meu querido, tenho um amigo com quase 1,95 de altura, chamam ele de boneco de olinda.

E acredite, o pessoal não tem mais medo como antes.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Bom...eu queria uma menina.

Mas eu me conheço muito bem, eu sou um homem muito ciumento com as mulheres ao meu redor então a coitadinha sofreria quando tivesse namorando, ou talvez eu me controlasse e sofreria quieto no meu canto o que seria muito ruim também. Se mesmo assim eu tiver uma menina eu só gostaria que ela puxasse a aparência para a mãe, por que a atual candidata é linda de mais. E que já mais velha desse pelo menos valor aos meus esforços de educá-la e que não pense em me xingar por que dei um celular pra ela diferente do que ela queria...por que bem se eu ficar bravo não vou machucá-la...mas os objetos quebrados dela terão de ser renovados e não serei eu quem irá comprar :ironico: .

Se for menino eu acho que já seria um pai meio doido de mais...do tipo que é liberal pra caramba, quer comer todas mulheres come, mas não reclama que vai ter que pagar pensão se alguma engravidar, quer casar virgem casa, problema seu seu cabaço, quer ser gay seja, enfim...acho que eu seria um pai melhor de um moleque do que de uma menina...por que eu acabaria sendo muito protetor, sei que me controlaria...mas na minha mente ia querer que ela fosse minha menininha pra sempre sabe? kkk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Não sei, eu queria um filho que fizesse o que julgasse certo no ponto de vista dele, mas eu gostaria:

fosse atleta desde pequeno;

se desse bem com as mulheres;

fã de reg;

não virar advogado; e

não ser amigo do alan.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.