carasebocas 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Algumas Informações da Season 3 A Season 3 ocorrerá em 3 Atos ou seja 3 Meses! O 1º ato contará com atualizações entre 3 datas já divulgadas: 17 de dezembro - Ja foi 23 de dezembro 29 de dezembro o 2º ato ficará para janeiro. e o 3º para para fevereiro. As Novidades até o final do Ato 3: Dezembro: Season 3 Act 1 Sistema de guildas Atualização do Sistema de Couple Novo Personagem Treinamento mundo (?) Janeiro: Season 3 Act 2 Sistema de Missão (?) Sistema de Itens Sistema de Socket (?) Cartas de Mostros (Talvez Mascotes Chefes) Novo Mapa do Mundo Seal gem (?) Evento de Bingo Fevereiro Season 3 Act 3 (Final) Evento de Novo Ano! Sistema de Missão (?) Evento especial de Valentine Bovos Calabousso (?) Nova Missão Novo Mapa Mundi Sistema de Pontos Sistema de missão (o-O) Sistema de Socket ( Trade?) entre outros! creditos gctw.tk ---------------------------- Tambem algumas imagens Nova Char! /fato Imagem do novo Pet Sistema de recompença e a imagem do simbolo season 3 Imagem do Patcher anuciando a mensagem - NOVAS IMAGENS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaidtrine 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Está um bom post, tudo explicadinho os detalhes das actualizações e o que vai sair em cada actualização. Infelizmente eu ja sabia, mas mesmo assim esta um bom post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo99 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Mas e as skill tree?? e a 3º classe do Sieghart: Ares?? num vai ter mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Bom ,bom esse topico. Vai ter muitas novidades ,muitas msm. O gc vai fica com 3 gigas de memoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoolic 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 os creditos aff? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus21 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Grand chase sera um lixo em 4 meses ^^ vai da um lag do ... e as atualização vai demora d++ mas o bom que os hack so sera banido depois da att de Fevereiro que sera a ultima esse dia os gm's irão ves os log de todos do gc e ira banir os hack :( pode ser de qual quer coisa missão ,pvp (obvil) Mas ate la aproveite XD eu não uso hack :x so contra:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaidtrine 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Claro que vai ter, a skill tree da Amy, e a 3º classe do Sieghart é so esperarem. Esta aqui a skill tree da Amy: "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 3º classe do Sieghart: "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Creditos: TGC Para ficarem actualizados sobre oque está acontecendo no GC (manutenção, eventos, etc...) é so clicar neste Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 mt bom cara parabéns to loko que venha e assim soh em fevereiro que eles finalizam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcxXeRiCXxgc 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 maldito ctrl+c ctrl +v !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 É né , pena que estamos no brasil.. ¬¬ mas lá no Japão deve ter um forúm tipo webcheats.. e lá eles devem tar postando isso xD pra mim o tópico foi inutil ;x pra mim só é útil se acontece no brasil.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Muito bom cara,não tinha visto isso ainda! O gc ta ficando cada vez melhor! Levou THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::kervyn:: 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Nossa vai vim tanta coisa...Estou doido para jogar Grand Chase season 3 ^^ ( Brigado ):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carasebocas 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Gente vcs tao reclamando que eu nao coloquei cash mentira coloquei sim. a e vlw povo so keria traser o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 piorou a att do dia 17 pô o gc ta um caoz só pvp bugado sem plaza só o canal elises fuciona a LUG piorou o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCherry 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Bom,como disse BlackBerry,Lá já deve ser melhor,e Copiar colar.. Fazer o quê,estamos no Brasil... ._. Mesmo assim,Obrigada. Estou esperando a DROGA do Bug da minha conta acabar,se é que eles vão fazer algo. Dá erro quando entro no Servidor,já to desesperada. ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiraloka 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 MATEUS21 AE O GC VAI DAR LAG SE SEU PC N AGUENTAR PQ VC ACHA KE A LUG NAO LANÇO A 3 DO SIEG AINDA:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rinocerronte 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Muito bom, bem explicado, mais de depender da incopetencia da LUG issonem pode sair nesses prazos dito pode talvez demorar muito mais. pq sabe tudo que sai no KGC demora seculos pra sair aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carasebocas 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Gente nao chinguem a LUG neste topico! pq se nao ele vai ser fechado D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto9309 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Ótimo cara!!! é isso aew... Agora vai ser mt + lgl jogar GC, pq o sistema deve ser de Mundi!! que nem Ragnarök!!! Show... Vlw pelo Topic!!! NOTA 10!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 bom post, pra mim ajudo muito , tomara que eles não enrolem e venha o sea3 em fevereiro msm:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WT]Helsing 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 entao neh cara...cade os crédito da gctw.tk ??? o cara faz ctrl + c , ctrl + v e nao coloca créditos.... q feio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDarkLucarioXx 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Ei, vc ñ axa q tem 1 coisinha estranha ew ñ!?!? Repare q o evento do ano novo vai ser em Fevereiro O_o Eu axo essas atts q vc falou ñ vam ser de mês em mês,+ sim normalmente.... Então a aguardada Season3 irá chegar no inicio do ano q vem(em Janeiro msm)... ou não creditos gctw.tk Olhem direito, o kara botou os créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Man! Muito Bom seu Tópico. Nem ava Sabendo Dessa. Muitas Coisas Novas Mesmo. Mas to Achando que a LUG num vai da Conta. Como Sempre ¬¬' Valeu as Informaçoes. Ganho Thanks. ;D Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carasebocas 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Gente eu coloquei os creditos voces ki sao desatentos EU TIVE UMA IDEIA CONFERI MEU TOPICO DENOVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 OLD mais ta de boa ja sabia mais ajudara mtas pessoas q naum sabiam levo meu thx pelo tpc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados