carazatooli2 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Aff se vcs n gostarem desses pode para...saca só o video <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL: Jogue o arquivo q esta dentro do winrar para a pasta "game" da pasta do combat arms SEJA FELIZ OBS:Acabei de lembrar so funciona pra faca "KRUKI" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo47 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Pelo visto é legal. Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Ve ai se funfa posta aki se vc gostou ou não e se gostar agradece ai custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marck-py 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Ae uma coisinha, vc nao pode alsa ese archi em MULTIUPLOAD.COM xq eu nao poso vaicha do megaupload, xq meu ip cha baicho muitos archivos... :(:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xarutozinho 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 kra aki n pego mano, a faca ta indo normal n ta tao rapida e olha no video ta escrito Blocking Blocking Blocking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 altero tanta coisa aqui.....:( não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 @edited malz eu naum sabia que precisava da kukri tinha dito que naum funfo malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Vey, se entrar na minha sala com isso é ban na hora... O son da faca fica muito rapido... Só burro não sabe a diferença... Pra mim isso só presta no hacker vip... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Esqci de fala uma cosia importante isso funciona pra faca "kruki",na traduçao do tutorial acho q e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Cara isso só aumenta a velô da faca ele da 4 passadas só numa clicada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikitocyber 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 deste jeito vamos ter que ban vc em meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loonaticoo 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 FunFo nao entra e ja sai do CA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowesch 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Funciono aqui Oo isso nao da ban no combat nao ? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcx 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Funciono aqui Oo isso nao da ban no combat nao ? Oo[/color][/i][/b] logico q dá, por isso aconselho a nao usar. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Ban na certa, porque o barulho ja denúncia, se tivesse como retirar esse "Barulinho" Pelo menos não desconfiariam tanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 bem vc vai ter só que gastar didim mas funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Poxa desculpe se não gostaram...mas eu to usando e ta muito loko! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 bem meu amigo eu gostei só tinha reclamado antes pq vc naum tinha dito que tinha que us a kukri mas agora vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garfdore 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 cara muito bom!!!!!!!!!!!! eu fiz no one man army 45 kills 5!! mortes!!!!!!!!!! ganhei 380 de gp e 310 de exp!!! caralho muito loco, mas toma cuidado pra n ser banido e aconselho jogar no one man army pq n podem te kikarem!!! merece parabens quem fez isso parabens aew alguem tem o arquivo original pra rmover o mod do unbeliveble?? ja encheu o saco prefiro ouvir tudo um de cada vez! uhsuhsahsua se alguem n tiver esse mod da uplode e manda o link porfavor vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Nao funfo Aparese para coloka senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 po não ressuscita não kra. Parece até q o hack voltou a funfar. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 CloseD ~ Para evitar Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados