Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download de um vídeo

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpem-me a ignorância, mas me deparei com um tópico de um membro na Mobile Zone (Android) e ele postou um conteúdo sem link pra download. Mas o vídeo possuía o link, então fiquei com essa dúvida na hora de reportar.. Se o conteúdo estiver no vídeo, não diretamente no fórum, mas sem scan, continua sendo contra as regras?

Ah e outra coisa, postar arquivos para moedas de graça é permitido?

Caso os moderadores precisem: Minion Rush Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o download teve estar explícito no tópico. Reporte como: Sem Links de Download/Tópico Inútil (se for em área de download, ex: apps/jogos) Vale relevar em casos de respostas de dúvidas, afinal, o mais importante nestes casos é a explicação.

Explique melhor sobre o arquivo com moedas grátis, por favor. É 100% funcional? As moedas referidas são adquiridas com dinheiro?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Sim, o download teve estar explícito no tópico. Reporte como: Sem Links de Download/Tópico Inútil (se for em área de download, ex: apps/jogos) Vale relevar em casos de respostas de dúvidas, afinal, o mais importante nestes casos é a explicação.

Explique melhor sobre o arquivo com moedas grátis, por favor. É 100% funcional? As moedas referidas são adquiridas com dinheiro?

Adios!

[/color]

Então... eu reporto o tópico que eu coloquei o link ou alguém vai lá já?

Bom, vou me aprofundar um pouco mais na duvida, tem a regra que proíbe pirataria. Tem aplicativos pagos na Play Store que se você baixar o arquivo do aplicativo por outro site e passar pro seu celular você não precisa pagar o app, é um arquivo que trás o app desbloqueado, entende? Alguns desses trazem o aplicativo com 1.000.000 de moedas por exemplo. Daí eu gostaria de saber se isso se enquadra na regra de Referrals e/ou cash grátis ou Conteúdo warez (Pirataria).

Link para o comentário

Então... eu reporto o tópico que eu coloquei o link ou alguém vai lá já?

Bom, vou me aprofundar um pouco mais na duvida, tem a regra que proíbe pirataria. Tem aplicativos pagos na Play Store que se você baixar o arquivo do aplicativo por outro site e passar pro seu celular você não precisa pagar o app, é um arquivo que trás o app desbloqueado, entende? Alguns desses trazem o aplicativo com 1.000.000 de moedas por exemplo. Daí eu gostaria de saber se isso se enquadra na regra de Referrals e/ou cash grátis ou Conteúdo warez (Pirataria).

Se o aplicativo é pago e é liberado de qualquer outra forma que não seja pagando, é warez. Afinal, se o conteúdo não foi disponibilizado no Play Store desta maneira, ele não é "legal". Pode reportar como Warez, e se possível especifique entre parentes que o aplicativo é pago e está disponibilizado free.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Se o aplicativo é pago e é liberado de qualquer outra forma que não seja pagando, é warez. Afinal, se o conteúdo não foi disponibilizado no Play Store desta maneira, ele não é "legal". Pode reportar como Warez, e se possível especifique entre parentes que o aplicativo é pago e está disponibilizado free.

Adios!

[/color]

Agora sim, pode fechar! Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.