Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Web Cheats já foi melhor?

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuito melhor. Em época que não existiam meninas no fórum (mentira gatas).

Era bem mais legal, sem citar nomes... quando roberaittner, Haseo e outras pessoas estavam na moderação e todos os membros eram mais próximos deles.

Quando a WC não se esforçava pra crescer, só... crescia sozinha hue

Pra mim a melhor época foi 2011 (comecin). Agora tá mais ou menos.

Link para o comentário

Acho que tudo quando você está começando é melhor.

Eu passava muito mais tempo na Web Cheats do que agora e já fiquei um bom tempo off também.

Acredito que para os membros novos a WC é o melhor fórum para criar amizades e tal, e para membros deeeeeeesde o início a Web Cheats era a melhor quando um tópico tinha apenas sei lá, dois comentários.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Quer saber? Nem sei!

Tanto na fase em que estive ativa quanto na minha fase de lurker, o fórum já teve muitos altos e baixos, tanto pelos membros em si quanto por alguns "causos" na moderação. Ainda não dei uma olhada geral hoje pra falar com segurança, mas que antes já teve fase TENSA ah, isso teve :P

Link para o comentário

2011~inicio de 2012

Já foi muito melhor, hoje ela tá aí, ninguém faz nada pra re-animar o fórum.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Melhor época da Wc era quando tinha chats no msn e não tinha essas putarias de hoje

Sim!

Sdds chat da bz.

Foi lá onde eu conheci o nb mauere, o chato, fdm, miserável do alan (mentira q até hoje eu te adoro kra, eu xingo quem eu considero bastante ejaisje), buumerbr (uma pessoa mt gente boa que participava da bz no tempo), o migonis agill, que faz um bom tempo que eu não o vejo fórum... o tasty! Se não me engano, na época ele fingia ser shemale ainda.

No chat de msn não tinha essas poteris de ficar editando mensagem. Se falou tá falado, não tem mais volta, fica marcado pra sempre. HEUAHE

Acho que fui a única pessoa que não acreditou no fato do tasty ser molier na época. Instinto? ejaoisjejio.

Eu gostava mais dos tempos de 2011, eu entrei no finzinho e estava o máximo. 2012 também foi muito épico, o fórum tava praticamente no auge.

Pessoas daquela época eram mais fáceis de se introrsar, não eram arrogantes e tumultuadoras como algumas galerinhas de hoje. :c

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Creio que 2011~2012, mas não era ativo no fórum, porém, tinha muitos membros nos quais eu admirava, mito do Alan, Malware, EroSennin, BiaFoox xD. Não conheci outros, pois nem queria saber o que era da wc.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha, pra mim ela continua a mesma coisa do que era antes.

Muitos falam que em 2010/2011 foi a melhor época, mas não posso falar disso porque sou do finalzinho de 2012.

Mas sei lá, ainda acho o fórum movimentado, mesmo tendo sido mais nos anos anteriores.

Só poderia dar uma reanimada mesmo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Curtia mais do começo de 2007 até a metade de 2008, tem gente dessa época que tenho contato até hoje. Lá pra metade de 2008 o fórum tava morto, foi a época onde o HoruS trocou IPB por vB. Mais pro fim desse mesmo ano já tava se recuperando e ai eu sai da Staff.

Acho estranho na WC a forma em que a comunidade não se mantém. Em 2007 tinha pouca gente de 2005~2006, em 2008 tinha pouca gente de 2007. Hoje em dia é bem raro achar alguém de 2009 ou antes, a maioria dos ativos parece ser de 2011~2013 com um ou outro de 2010. Imagino que mais pro fim de 2014 vai ter ainda menos gente de 2011, 2010 e 2009.

Isso é triste, tava maior tempo inativo e quando voltei vi que não tem ninguém das antigas, a WC em que eu me encaixa tão bem já morreu, agora é outro fórum. Acho que isso mostra o quanto a comunidade da webcheats é temporária, pro fórum sobreviver bem isso tem que mudar, tem que ter uma comunidade mais permanente pro fórum ficar sempre animado.

2011~inicio de 2012

Já foi muito melhor, hoje ela tá aí, ninguém faz nada pra re-animar o fórum.

Posta ai um tutorial de como reanimar o fórum. Sério mesmo, como?

EDIT:

Muitos falam que em 2010/2011 foi a melhor época, mas não posso falar disso porque sou do finalzinho de 2012.

Mas sei lá, ainda acho o fórum movimentado, mesmo tendo sido mais nos anos anteriores.

Só poderia dar uma reanimada mesmo.

Pra mim não é questão de movimento e sim de diversão. 2007~2008 tinha bem menos movimento do que hoje mas eu me divertia bem mais, pra mim tinha mais interação entre os membros e o fórum ficava menos monótono. Fico um pouco na duvida se era isso mesmo... talvez eu curtia tanto a WC pela idade mesmo, eu nem tinha pelo no saco nessa época :/

Link para o comentário

Sdds 2008/2009

Sdds do chat da staff que tinha no msn nessa época. Tanta gente bacana que tinha.

Cz, God_Perxe, thidark, oliveira12, shenow, nirvanagt, fredysexy, oigres, rocker10, sayadin105 e mais uma caralhada de staffers e membros.

Se pudesse voltar no tempo, teria o prazer de reviver cada momento.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário

Antigamente era melhor, lembro da minha primeira conta de 2011 em que o fórum era mais movimentado

lembro do quanto era mais puxado fazer as coisas, lembro de tudo

2011 foi o melhor ano para mim.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

UdP1L.gif

Denovo essa pergunta?

Então Sai u.u

Só poderia dar uma reanimada mesmo.[/color]

Nossa véi você é mino nos posts mesmo. Entrei no fórum no começo de 2012 (abril) e ganhei bronze no começo de 2013 hueahueahuea

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Em minha opinião a WC teve um melhor movimento na época que estava na Season 2 do Grand Chase, nunca fui de participar para valer, mas dava para ter uma noção. Você postava uma coisa e alguns minutinhos depois estava com mais de 500 agradecimentos e 1000 visualizações (exagerei). Quem é de 2008 sabe...

Pareço novo? Mas sou um dinossauro daqui!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Só lembrar dos cara que estão fora da staff e vai saber a resposta ...

E o pior os que entraram não suprem os que saíram .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Em 2011 pra 2012 era ótimo naquela época.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Em minha opinião a WC teve um melhor movimento na época que estava na Season 2 do Grand Chase, nunca fui de participar para valer, mas dava para ter uma noção. Você postava uma coisa e alguns minutinhos depois estava com mais de 500 agradecimentos e 1000 visualizações (exagerei). Quem é de 2008 sabe...

Pareço novo? Mas sou um dinossauro daqui!

Mas naquela época era só Gunbound e GC que bombava mesmo. É estranho o que aconteceu com gunbound, antes entupia de gente e hoje em dia tá morta :/

Link para o comentário

Já, não que hoje esteja ruim. Mas o movimento em algumas áreas era muito superior. ENTRETANTO, acredito que atualmente o movimento seja mais homogêneo nas áreas de games. Algumas áreas da Games Zone se destacam bastante, e há uns 2 ou 3 anos a GC que era o TOP.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.