Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas ao entrar no canal? RESOLVIDO aqui

luizeduardo
 Compartilhar

Funcionou? Merece Fixo?  

1. 1. Funcionou? Merece Fixo?

• Sim e merece fixo!
      0
    • Sim, mas não merece fixo :(
      0
    • Não e vou postar um comentário pedindo ajuda
      0
    • Não, mas merece fixo!
      0

Posts Recomendados

Dae galera, quando eu liguei meu GC, eu notei que deu aquele erro "Erro Desconhecido" "Erro ao entrar no Canal". Meu amigo conseguiu resolver e eu estou postando para ele aqui no WEBcheats.

É bem simples. Eu separei em passos e vou indica-los abaixo:

STEP 1: Entre em uma conta fake, que ainda esteja no CANAL INICIANTE.

Step 2: Depois que essa conta fake estiver online, é só botar no MODO: MISSÃO.

Step 3: Depois de estar no MODO MISSAO, vá em SERVIDORES.

Step 4: Clique em qualquer servidor. (OBS.: Você irar notar que a conta irar entrar direto no MODO: MISSAO. Se não aconteceu isso, repita os 3 primeiros steps, até der certo).

Step 5: Aperte ALT+F4 e Clique em DESLIGAR (ou é só apertar L).

ULTIMO STEP: Depois que clicar em desligar, ele irá voltar para a tela de LOG (tela onde você bota a conta e a senha) e envez de usar a conta fake, mude para a sua conta ORIGINAL. Quando você clicar no servidor ele irá altomaticamente para o MODO: MISSAO. :D :D :D

Erro Resolvido!

:):) O erro que está dando no Grand Chase é um erro de Canal. O unico canal disponivel é o LIVRE 1 ou INICIANTE 1 ou EXPERT 1. Os canais: AMADOR e NOVATO estão com algum tipo de erro.

OBS.: Não terá nenhuma sala PVP. Nem tente procurar ou criar, não da :/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Main.exe

Esse arquivo é o arquivo principal do GC, o arquivo que abre o GC. Muitas pessoas falaram que esse arquivo sempre é atualizado quando abre o patch. Não é sempre, é só as vezes.

O patch fica atualizando esse arquivo pois ele tenta arranjar algum geito para "desbugar" o problema ao entrar nos canais, mas isso é inutil (não precisa nem falar).

Não adianta deletar arquivos, se extressar, jogar o pc pela janela, botar uma bomba dentro do pc, começar a chorar e muito menos DELETAR ALGUNS ARQUIVOS.

Esse processo é o tipo de coisa MAIS INUTIL de todos. Não se resolve problemas esperando que quando deletar os arquivos, o patch atualize... -.-"

Enfim, não façam nada. Até o BUG passar não façam nada. Só esperem...

OBS.: Não existem salas PVP. As salas missão vao pro canal PVP (kkkkkkk). Eu achei uma sala no Canal "dungeon", que é pra onde você vai quando consegue ir para o MODO PVP... Ai, eu entrei numa sala chamada "full frags", e infelizmente era missao, no canal PVP...

Isso prova que o GC tem muitos erros e vai demora pra **** para eles arrumarem...

AVISOS HOTs DA LEVEL UP!

Manutenção extraordinária em Grand Chase (17/12) - atualizado!

Comunicados

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Funfou? Agradece ali :D

Não funfou:eek::mad:? Poste um comentario que eu ajudarei! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho vou testa se der certo eu edito. mais so por posta uma soluçao ja lemeu thx

maninho funcionou legal nao sei como agradecer mais ainda cramba vc vai resolver muitos problemas para os player de GC. merece fixo para as pessoas nao perderem esse topico perfeito.

meus cinceros agradecimento.

OBS:TA FUNFANDO

Link para o comentário

@luizeduardo

O GC ñ está abrindo normalmente, pois quando passa aquela parte de informções: Aguarde Carregando dá erro, então poderia me ajudar ? Por Favor...:o

Eu não sei... O meu passou a dar isso agora (13:00)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.