Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aproveitando a oportunidade

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja que no tópico do Registrate Sésamo foi quotado a seguinte frase.

Leonardo~* não sabe programar e só voltou pra staff por dó. Ajudei-o a voltar e ele ficou de viadage comigo.

Bem pra uma pessoa que está na Staff como "PROGRAMADOR" e tem tópicos recentes criado por ele pedindo ajuda para criar um sistema de login com autenticação para outro form e retorno de erro, isso é ser programador?

Mensagem dele:

Olá, comecei a mexer em Visual Basic Hoje e a única coisa que sei por em quanto é fazer o design que é colocando os botões lá e talz, mas eu comecei por um simples objetivo: Criar um programa que liga a o banco de dados de um site WEB

vamos dizer assim:

Tenho um site que se chama: coco.com.br

E lá só tem 1 usuário cadastrado que é:

Nome: coco

Senha: coco

Daí o usuário "coco" baixasse o programa e se ele tentasse entrar com o usuário:

Nome: coco1

Senha: coco1

Daria: Senha Errada

Daí se o usuário "coco" baixasse o programa e se ele tentasse entrar com o usuário:

Nome: coco

Senha: coco

Ele redirecionava pra um próximo FORM.

Conseguiriam fazer isso? se não tiver como fazer em Visual Basic, fazer em Delphi que também tenho DELPHI

dos 2 modos agradeço.

Obrigado.

Resumindo, para ser da staff tem que saber oque faz no cargo ou tem que ser amigo de algum superior para entrar? ou ele está ali apenas para exibir a plaquinha de tópico fechado e aplicar punições?

Visivelmente o "ÚNICO" que compareçe na área de programação para tirar dúvidas e realmente ajudar é o ☢|EXPL01T3R|☣, o de resto são meros editores de sources prontas que mudam os endereços e compilam, me pergunto oque eles fazem com essa placa.

Espero que o pessoal "PROGRAMADOR" ai não fique revolts e leve para o pessoal, mas realmente vocês apodreçem essa placa.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá, primeiro boa noite vodikatm, irei lhe explicar o porque de termos o Leonardo na staff.

Primeiro, re-leia seu quote e verá a parte que destacarei abaixo:

comecei a mexer em Visual Basic Hoje

Bom, como lido, o Leonardo está começando agora a mexer com visual basic, até ai normal, afinal, a área programação, e o cargo, não são feitos apenas de programadores de Delphi e VB, são feitos dos mais diferentes tipos de programadores, tentando se aprimorar cada vez mais em sua linguagem, e, neste caso, temos um programador querendo aprender em um sistema diferente do que está acostumado.

Vou lhe explicar de uma maneira prática: existe o garoto bom em matemática, o bom em português, e etc, cada um em sua área, certo? Correto, portanto, temos um programador bom na parte de Web Programação (PHP, HTML, CSS, JAVA), querendo se aprofundar em Visual Basic. Viu o lado bom da coisa? Agora, me diga, você foi atrás dos seus projetos in-fórum antes de alegar que este não sabe programar? Posso lhe apresentar alguns:

- http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/2304791-js-hacking-lion-project.html

- http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/2311477-js-hacking-token-project-ele-chegou.html

E, sobre a presença dos moderadores na área de programação, existe uma grande confusão relacionada ao nome do cargo (Programador), afinal, cada um tem sua função, XJapanBrasil, Zakz., SkyyZyy, e Eduardo~' estão no cargo para criar cheats para determinado jogo de seu conhecimento, enquanto o ☢|EXPL01T3R|☣ além dos hackers exerce a função de geek, e da suporte geral na área.

Espero que entenda, pois isto não é falta de interesse dos moderadores, e sim, funções diferentes designadas, talvez a divisão do cargo Programador e Cheater poderá trazer melhor visão a estes, irei sugerir isto.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

vodikatm[/color][/b], irei lhe explicar o porque de termos o Leonardo na staff.

Primeiro, re-leia seu quote e verá a parte que destacarei abaixo:

Bom, como lido, o Leonardo está começando agora a mexer com visual basic, até ai normal, afinal, a área programação, e o cargo, não são feitos apenas de programadores de Delphi e VB, são feitos dos mais diferentes tipos de programadores, tentando se aprimorar cada vez mais em sua linguagem, e, neste caso, temos um programador querendo aprender em um sistema diferente do que está acostumado.

Vou lhe explicar de uma maneira prática: existe o garoto bom em matemática, o bom em português, e etc, cada um em sua área, certo? Correto, portanto, temos um programador bom na parte de Web Programação (PHP, HTML, CSS, JAVA), querendo se aprofundar em Visual Basic. Viu o lado bom da coisa? Agora, me diga, você foi atrás dos seus projetos in-fórum antes de alegar que este não sabe programar? Posso lhe apresentar alguns:

- http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/2304791-js-hacking-lion-project.html

- http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/2311477-js-hacking-token-project-ele-chegou.html

E, sobre a presença dos moderadores na área de programação, existe uma grande confusão relacionada ao nome do cargo (Programador), afinal, cada um tem sua função, XJapanBrasil, Zakz., SkyyZyy, e Eduardo~' estão no cargo para criar cheats para determinado jogo de seu conhecimento, enquanto o ☢|EXPL01T3R|☣ além dos hackers exerce a função de geek, e da suporte geral na área.

Espero que entenda, pois isto não é falta de interesse dos moderadores, e sim, funções diferentes designadas, talvez a divisão do cargo Programador e Cheater poderá trazer melhor visão a estes, irei sugerir isto.

Adios!

[/font][/color]

Vamos La:

Agora, me diga, você foi atrás dos seus projetos in-fórum antes de alegar que este não sabe programar? Posso lhe apresentar alguns:

Eu não criaria um tópico sem antes avalir tal membro.

- [JS/HACKING] Lion Project ~*

- [JS/HACKING] Token Project [ELE CHEGOU]

Realmente ele está como programador por criar uma página para roubar contas com alguns scripts que a vitima tem que executar? Ou ele é amigo de alguém ai dentro da staff como o Bart disse?

Vamos a minha humilde opnião resumida sobre esses "PROJETÕES": São tão inúteis quanto um trojan sem crypter, aliás são tão famosos que os tópicos dele está com uma popularidade altissima neh.

Você viu como ele narra o vídeo tutorial de como usar esse tal Projetão? ao ver percebe-se que nem ele sabe como funciona certas coisas, será então que ele é o desenvolvedor do conteúdo? ou foi só mais um Ctrl+c com alguns edits?

Agora vamos aos cargos, tem bastante tempo que isso está assim e não foi só eu quem reclamou então porque não fazer um pronunciamento oficial sobre tal cargo e apresentar uma solução para que a área programação tenha mais conteúdo e pessoas qualificadas para gerencia-la? tipo o BaixarHack que sempre está la dando suas dicas e tirando dúvidas, eu tive a curiosidade de ir perguntar ele pessoalmente porque ele não está na staff, e ele me disse que tem que ter compromisso com o fórum e etc..., agora eu pergunto, com tão pouca gente qualificada por que não tenta convencer esse cara para entrar na staff e logar somente 2 vezes por semana ou mais se ele quizer?

E pra finalizar, entendo sim e, boa sorte para o Leonardo nos estudos e, obrigado pela resposta Death. Pode trancar o tópico, mas caso o Leonardo tenha algo a pronunciar fica avontade para conversarmos.

6II50.png

Link para o comentário

Não opinarei sobre os projeto pois não entendo sobre Web-Programação, mas, o comentário foi pra mostrar que há produção, e com certeza o membro não entrou pra equipe apenas por ser amigo de algum staffer qualquer, afinal, até onde sei, ninguém o conhecia antes de ele se tornar programador na conta XScript meses atrás.

Sobre os cargos e a área, a tempos que o Leão* e o ☢|EXPL01T3R|☣ vem se pronunciando e anunciando aqui mesmo na O/R em alguns tópicos que em breve haverão mudanças na área, e nas funções do cargo, basta aguardar e tudo será reformulado, assim ficará mais fácil de darmos oportunidades a bons membros que ajudam a área, sendo assim, basta aguardar por novidades que com certeza mudaram a área.

*

A área sofrerá alterações logo mais, sugestão não foi esquecida. Demorou porque não Vai ser Apenas Isso que mudará, se fosse já teria ocorrido.

Abraços.

Fecharei o tópico, caso queira adicionar algo, ou o programador Leonardo queira se pronunciar, me contate via perfil e re-abro o tópico. Obrigado pela opinião!

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.