Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Af como pode meu deus do ceu netflix assista agoar nam pode ser rasmssassim

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual a objetividade desses comentários ? O tópico foi criado para descontrair e deixava bem claro para postarmos nossos "segredinhos", quando o membro Bart se aproveita da situação e começa a citar terceiros, fazendo insinuações maldosas sobre os mesmos. Agora punam o Bart por deixar o tópico flame, ou o phefm por ter criado um tópico flame.

Abstain mente sobre tudo, reporta 500 tópicos por dia e diz que come ppk. Mas não passa de um revoltzinho virj do forum

amostra suas confissões, phefm

Leonardo~*[/color] não sabe programar e só voltou pra staff por dó. Ajudei-o a voltar e ele ficou de viadage comigo.

Sempre achei o Leão baba ovo de superiores

Abstain recebia e recebe info da staff

Ele teve a acc de um mod por um ano e quando a coisa complicou pra ele, ele denunciou o cara e depois disso virou mod.

Denunciou que david passou info da staff pra ele, quando removi ficou revoltado

Abstain recebia e recebe info da staff

Ele teve a acc de um mod por um ano e quando a coisa complicou pra ele, ele denunciou o cara e depois disso virou mod.

Denunciou que david passou info da staff pra ele, quando removi ficou revoltado

Abstain armou pra um "amigo" dele ser removido no fim do ano passado' date=' acho que outubro.[/quote']

Só li ofensas, mas se quiserem, considerem flood.

Acho que isso é muita ousadia.

Tópico criado a pedido de Abstain, mas a pedido do mesmo, devo dizer que ele não pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.