Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de Lass (Ninja/Retalhador)

Posts Recomendados

Um video de alguns combos e dicas para talentos do Lass, esses são básicos mas eu pretendo trazer mais avançados, se inscreve ai para nao perder nada!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei de alguns comobos do Ninja, pena que a Kunai da corrida agora derruba, eu usava muito para Stunar e depois agarrar ou pelo menos para combar com alguma Skill, como é mostrado no vídeo. Acho que agora também da par valorizar a esquiva da ST da 1ª Classe do Lass, ela pode ser usada em muitos momentos, não só naqueles antigos que era só n meio do combo.

De retalhador está meio pequeno mas você mostrou uma mudança muito boa que fizeram para ele. Esse ataque que levanta durante o combo é muito bom, parece até que hoje em dia os jogadores mais usam isso do que fazem Dash, e pior que funciona, confunde muito, abre um Agarrão fácil e combina com Skill muito bem.

4:57 - Momento tapa na orelha, eu faço isso de Lass também kk

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Po galera eu pretendo trazer mais tutorias com todos os chars... logico q eu n sou foda com todos, mas eu consigo jogar bem com a maioria, eu gostaria que vcs se inscrevessem ai no meu canal q eu vou trazer mais.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ficou legal,man só que precisa melhorar mais.

vlw por trazer,vai poder ajudar a muitos aqui.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.