Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA COM script SPELL~de healar plx

DOGCHOW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , to louco , to procurando desde antes de ontem pelo script das magias de cura , que em muitos ot's ja vem , mas não acho , será que vocês poderiam me ajudar ?

Bom vamos lá :

eu to a procura do script que quando você cura ou da mas res , ou seja quando aumenta a life , menos quando da aquele tempinho e a life sobe sozinha , sem ser essa condição , aparece numero verdes EX: +43

entenderam? quando usa potions , ou magias de cura somente... agora se quiserem postar mais algumas spells fazeis pra mim adicionar no meu ot :D

LEMBRANDO MEU OT é 8.50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

não entendi direito...

se voce quer que saia os numeros, eu não sou muito de spells, mas em action dá pra fazer assim ó:

no seu script de potion, existe uma linha que contém a fórmula de cura. ela deve ser +-

hp = math.random(100,200)

algo assim

então, o valor que for retornado do math será a vida que o player irá curar, coloque uma linha abaixo disso:

doSendAnimatedText(topos,COR DO TEXT,hp)

deixo por sua conta a sintaxe. o topos irá ser a posicao em que o text irá subir, ou seja, no "alvo" da potion. a cor do text tem várias, dá pra achar no global.lua a sua. o hp é o valor retornado do math.random() lá em cima, mas eu não sei de cor a sintaxe pra sair texto, é algo do tipo " .. hp .. "

mas não quero arriscar. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.