Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Confessionário WebCheats! [BIZARRICE]


phefm²
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Quando fui mod a primeira vez,já relevei infra/adv de amigos \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessar a área administrativa com o Team View pelo PC do Bart, rsrs.

 

Obrigado pela P-90 no CA :D

 

 

Já ensinei geometria plana pro Coke, equações pro Alone e termologia pro Cronos.

E já ensinei o Shinob a usar o Admincp porque ele não sabia.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que... hihi

 

Observação: Como diz o Sr. Bart, Se você é um hatter - que não gosta de leitura - demonstre seu desaforo por mim, nem lendo este tópico. hihi.

 

 

 

Vou confessar tudo de uma vez e só. Então...

 

1 - Eu confesso que, quando eu vi esse tópico pela primeira vez, ele só tinha duas páginas. E eu estava disposta a brincar e participar. Só que como eu estava saindo e deixei pra depois. Aiiiiii, quando eu voltei o tópico tinha sete páginas, e vários membros estavam desviando o assunto do mesmo. E eu não vi outra escolha, a não ser fechá-lo.

 

2 - Eu confesso que essa conta, a patriotick. Era do meu irmão. Ele parou de acessar o fórum. E eu passei a ser a dona dela. Eu confesso que tinha preguiça de criar uma, e essa tinha até sei lá... uns trezentos posts hihi

 

3 - Eu confesso que no inicio eu tentava ao máximo disfarçar que eu era mulher. Pois eu não queria ter amizades falsas. .-.

 

4 - Eu confesso que não ligo para as pessoas que acham que eu sou um homem! k Eu sei que isso só aumentam as chances de elas acharem que eu sou. hue Mas eu confesso que não ligo pra isso também. E também confesso que não faço a mínima questão de provar. hue

 

5 - Eu confesso que NÃO fiquei chateada pelo Leão ter reaberto o tópico. Longe disso. Fiquei chateada por eu te-lo consultado e ele ter concordado com o fechamento. Dizer que não havia necessidades para as infrações. E depois voltar atrás com o tópico e as infras. Eu confesso que fiquei meio chateada com isso. (Mas ainda te amo viu :*)

 

6 - Eu confesso que já fui convidada para ser coordenadora da TCheats, e recusei. Eu nem sonhava em ser moderadora na época. Portanto só estou confessando por confessar. rs

 

7 - Eu confesso que não queria ser moderadora da E&D. (A unica área que um dia em pensei em ser fora a GCZ. E isso foi logo quando eu conheci o fórum. Eu era muito noob inocente ainda. E acreditava realmente que seria a 1ª mulher moderadora do fórum õ/////. hue hue Enfim, era uma área que eu gostava (quer dizer, ainda gosto) e queria ajudar.) Aceitei o convite da E&D por impulso. Mas depois vi como uma coisa extremamente legal positiva. Gostei bastante. E estou aqui até hoje. Não me arrependo de estar aqui.

 

8 - Eu confesso que quando surgiu o possível convite para ser moderadora da Grand Chaze Zone (não fora algo confirmado realmente). Minha resposta inicial fora não. Pois eu não jogava mais o game e toda aquela vontade de "mudar o mundo" havia passado. rs

9 - Eu confesso que fiquei triste quando li que o Coke (e mais uma galera ae) facilitaram a entrada da Buble na Staff. Eu confesso que eu acho que ela não merece isso. E isso só reafirma o motivo, para no inicio eu não ter vontade de falar para todo mundo que eu sou muier. -.-

 

10 - Eu confesso que já relevei algumas coisas e reports do Cafrey. Confesso que se não fosse por isso, o número de banimentos dele teria dobrado. Porém, na maioria das vezes não era intencional. Por exemplo, eu confesso que se visse um report relacionado a ele, mas não tivesse tempo - naquele momento - de resolver. Quando eu retornava alguns minutos depois, ele já havia sido banido. hue

 

11 - Eu confesso que acho o Dbz uma pessoa sensata e fofa. Admiro a Bia por tudo que ela é e faz. Confesso que o Tasty é uma pessoa muito, muito legal, e o Bart tornou-se uma grande surpresa e decepção. :8

 

 

Extra - Eu confesso que tem gente que ainda insiste em desviar o rumo do tópico. Essas pessoas eu estou observando, e só digo "Depois, não chorem" :P

 

Só isso mesmo, bjoks

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tasty reportava errado e eu não infrava porque ele é meu amigo.

Me agradeça por ter essa conta ainda, era pra você estar banido por acumulo de pontos muahahaha.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que acho o Tasty um cara legal. Assim como também tenho dó dele.

 

Confesso que o Saint me passou info-interna indiretamente :v

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive acesso a conta do Ben Kenobi na epoca que a mesma estava de moderador.

 

Fala merda não mano que eu nem te conheço '-'

 

@Topic: Bart já me ensinou matemática também, só não lembra.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que acho o Tasty um cara legal. Assim como também tenho dó dele.

 

Confesso que o Saint me passou info-interna indiretamente :v

Olhe, eu não lembro disso não :| Uma coisa que eu sempre evitei foi isso, se aconteceu foi beeeeeem sem querer HAUEHAUEHEAU

 

Quando eu fazia logs altos metade era só fechando e editando tópicos de conteúdo existente, fechava tópico até de 3 meses anteriores :z

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, eu não lembro disso não :| Uma coisa que eu sempre evitei foi isso, se aconteceu foi beeeeeem sem querer HAUEHAUEHEAU

 

Quando eu fazia logs altos metade era só fechando e editando tópicos de conteúdo existente, fechava tópico até de 3 meses anteriores :z

 

Foi sem querer mesmo :v, mas eu acabei entendendo o que tu queria dizer :ironico:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou falar as verdades.

 

 

- O tasty reportava errado e eu não infrava porque ele é meu amigo.²

- Já movi muito report sem necessidade de muita gente experiente, sem infrar, porque eu sou legal.

- Confesso que eu acho o tasty meio guei, mas ainda o acho uma ótima pessoa. E essa criatura é lovatic ainda, já é dos parça, e não largo çapraga.

- Já fiquei 5 meses sem falar com o tasty porque eu tava bolada com ele.

 

- Já fui chamada pra ser adm de uns 3 fóruns, grandes aí, mas recusei, porque eu era mod da wc, e também não tinha interesse. Mas em um, que não era de cheats, acabei aceitando, mas fiquei por pouco tempo, tinha muito nb, e eu era nb ainda.

 

- Não indiquei o Hunter pra bz quando eu estava de local porque eu achava ele inexperiente ainda pra se tornar mod e também porque ele era amigo do malware, eu tava bolada com ele na época. Então indiquei o isaque no lugar dele, mas não foi a má escolha (porque o cara é mito).

 

- Sempre fui contra o Abstain ter entrado na staff.

 

- Odeio moderadores que entram novos na staff e acham que são mais fodas que os outros que estão lá a mais tempo.

 

- Competia logs com o Cage, esse maldito bot. <////3

 

- Quando o david entrou pra staff eu não ia com a cara dele.

 

- Eu odiava o Kisama Hosat. Odiava... não odeio mais, porque ele é gente boa.

 

- Fiquei chateada com o bart porque ele foi contra a minha entrada na staff.

 

- Eu tinha medo do bart.

 

- Eu não gostava do bart.

 

- Já mandei o bart tomar no lugar profundo trocentas vezes no chat da staff, intencionalmente, mas com uma pitada de zoera, pro clima não ficar tenso.

 

- Bart é um duas caras (heuahehuaheuahuehaehahhuahehuhaeuaheau espero que vc entenda bart essa parte). Mas é manjador das zoerage, a única coisa que eu fico indignada é o fato de você ter escolhido o Sairo como seu parceiro, poxa bart, tem bom gosto não?

 

- Eu achava que o Volcon era guei.

 

- O dbz é muito gente boa, e eu acho muita filha da potage ficarem zoando ele. Mas eu também zoo, de vez em quando. e.e

 

- Nunca imaginei que o Tasty se tornaria global, sério.

 

- Fiquei indignada pelo pt não ter sido upado pra co-adm.

 

- Achava o phefm um ótimo moderador, e o admirava por isso, e também ainda o admiro por umas coisitas que ele faz no fórum.

 

- Eu já stalkei o Leão no facebook umas cem vezes.

 

- As pessoas que eu mais tinha respeito e confiança na staff quando entrei nela, me enganaram, me decepcionaram, ou ficaram contra mim em várias coisas.

 

- Eu odiava o PSG, ex-mod da CF.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o Guilherme passamos por todos os preconceitos e colocamos o Tasty na staff.

 

\voucobrarissotastyagoraquevcestásubindodecargo.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.