Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aluno novo

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Escola nova, odeio ser aluno novo também, mas pelo menos alguns amigos meus vão para lá também.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou fica na mesma,só vou mudar o horário estudar de tarde agora que raiva :@

Não tenho insegurança,até porque não vou ser aluno novo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Vai ou já foi ?

Ah, sou seguro.

As aulas iriam começar dia 27... mas quando eu fui me falaram que era só dia 3.

Ah, e eu não ligo de ser aluno novo, sou de ficar na minha não gosto de fica conversando muito. e.e

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Não sou aluno novo, continuo na mesma. Mas eu não ligo para essa de ser Aluno Novo, eu ligo é para ser aluno.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Pra faculdade além de você ser novo ainda tem que aguentar trote :/

Ah, vou ficar na mesma. Agora que falta pouco não faz sentido sair...

Eu odeio ser aluno novo, todo aquele negócio de fazer amigos... se desse pra pular essa parte.

Só não fazer amigos, problema resolvido.

Link para o comentário

Odeio ser aluna nova. É tenso demais, eu não sou de puxar conversa, então fico esperando puxarem conversa comigo. E isso não é fácil gente!

Mas sempre que sou nova acabo ficando amiga de uma galera bem legal, e isso é até hoje.

Esse ano estou na mesma school, mas cai numa sala com só 6 pessoas da minha sala antiga. E não cai na sala da minha best friend, e as minhas outras best friend estão no período da noite.

Nessa semana eu fiquei meia com depressão e pá por causa disso, mas a best friend que estuda de manhã vai trocar pra minha sala. ;333333333333

Meu primo que praticamente mora na 'minha' casa, está na minha sala também. Nós temos a zoera em nossas mãos, e não iremos controla-la enquanto estivermos juntos.

Gloria!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Bom eu vou para a faculdade e é o primeiro ano então todos serão alunos novos.

Mas eu entrarei 1 semana depois, por conta de trotes e talz, sou um urso mas um urso contra 10 não adianta nada.

Então eu estou meio...inseguro vai, de todos já terem conseguido amizade e tal, mas eu sempre fui o aluno novo, já estudei em quase 7 escolas e quando eu não mudava de escola mudava de sala kkk'.

O único ano que tive a mesma sala foi o ano mais relaxado que tive então até não me faz bem, eu não gosto muito de rotina e gosto de conhecer pessoas novas ^^ então sinto uma insegurança e tal mas eu atraio as pessoas para mim...então é até gostoso ser o aluno novo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

A minha mamãe já comprou minha lancheira e já me deu dinheiro pro lanchinho na cantina.

Cara, vou continuar na mesma escola, com os mesmo f.dps que eu já conheço e gosto pra crl;

Acredito que nada vai mudar além de eu pegar mais pepekas.

-

Link para o comentário

Passei dessas fases, rs, mas particularmente era bom e ruim ser aluna nova na escola...

Bom porquê eu não tive lá uma boa relação com as pessoas de uma certa escola, então foi um alívio sair.

Ruim porquê tinha toda uma preocupação de recomeçar e o medo das mesmas coisas de antes acontecerem novamente.

Já na faculdade não tive esses problemas, a turma mudava a cada matéria e a cada semestre, então era normal conhecer MUITA gente nova constantemente. Me senti tão natural nesse ambiente que já cheguei a entrar numa sala nova no segundo dia, uma hora atrasada, com lanchão na boca lançando um sonoro "boa tarde" no meio dos 40 estranhos. Não parece muito, mas pra quem me conhecia de antes, era uma mudança horrenda, huehue!

Link para o comentário

Mesma, não sei falar sobre a experiência de ser aluno novo, pois estudo na mesma escola desde os 3 anos e quando você tem 3 anos é na base do "Oi, você quer ser meu amigo?" PKAOSKPOAS

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.