gamerdacruz 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Olá galera! Gostaria de solicitar ajuda de vocês da WC, para resolver este erro: *Download de novas pastas do X-Trap não irão ajudar! (já tentei isso mais de 100x) *Este erro também ocorre comigo no cross fire. *Uma pasta (completa e atualizada) do jogo para mim instalar manualmente com certeza iria ajudar, não só a mim, mas a muitos outros também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 milon775 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 vc joga com hack? Talvez seja esse o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gamerdacruz 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 vc joga com hack? Talvez seja esse o problema Nunca usei hack em jogos que tenham x-trap, e hack por acaso iria impedir o instalador do jogo de instalar a pasta do x-trap corretamente? Porque é isso que acontece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Tente atualizando sua pasta XTrap: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2321544-arquivos-da-atualizacao-semanal-22-01-14-a.html Se não funcionar, veja esse vídeo: [video=youtube;sF87VoNllY8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 60 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Basta achar o arquivo que a tela de erro do X-TRAP informa em "Tool Name". No meu caso o arquivo era o Ac3HDDe*****.dll, onde o mesmo estava oculto na pasta de um programa que eu tinha instalado. O ideal é que seja seguido os passos: 1 - Cole o nome do Arquivo na busca do Google para identificar a qual programa ele pertente; 2 - Em "Meu Computador" faça a busca do arquivo. 3 - Se o Windows não encontrar o arquivo, vá em Painel de Controle>>Opções de Pasta>>Alterar as opções de pesquisa para arquivos e pastas>> Aba: Modo exibição>> marque: Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas, [Aplicar]. Refaça o passo 2. 4 - Após encontrar o arquivo, exclua ou se preferir desinstale o programa em questão. 5 - É aconselhável que Seja utilizado o Programa CCLEANER para fazer uma limpeza nos arquivos temporários e nos registros de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HaTaKe' ~ 17 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 OLhe este tópico, deve lhe ajudar Solução erro X-TRAP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gamerdacruz 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 OLhe este tópico, deve lhe ajudar Solução erro X-TRAP Obrigado pela ajuda! Tente atualizando sua pasta XTrap: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2321544-arquivos-da-atualizacao-semanal-22-01-14-a.html Se não funcionar, veja esse vídeo: [video=youtube;sF87VoNllY8] Para minha surpresa só a pasta do xtrap resolveu, muito obrigado! OBS: Esse erro ocorre porque nas primeiras inicializações do jogo a pasta xtrap não é instalada, ou seja, não teria como eu atualizar algo que eu não possuía, né? kkkkk Basta achar o arquivo que a tela de erro do X-TRAP informa em "Tool Name". No meu caso o arquivo era o Ac3HDDe*****.dll, onde o mesmo estava oculto na pasta de um programa que eu tinha instalado. O ideal é que seja seguido os passos: 1 - Cole o nome do Arquivo na busca do Google para identificar a qual programa ele pertente; 2 - Em "Meu Computador" faça a busca do arquivo. 3 - Se o Windows não encontrar o arquivo, vá em Painel de Controle>>Opções de Pasta>>Alterar as opções de pesquisa para arquivos e pastas>> Aba: Modo exibição>> marque: Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas, [Aplicar]. Refaça o passo 2. 4 - Após encontrar o arquivo, exclua ou se preferir desinstale o programa em questão. 5 - É aconselhável que Seja utilizado o Programa CCLEANER para fazer uma limpeza nos arquivos temporários e nos registros de erro Veja o print novamente, e notará que não há nada após o "tool name" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gamerdacruz 0
Olá galera!
Gostaria de solicitar ajuda de vocês da WC, para resolver este erro:
*Download de novas pastas do X-Trap não irão ajudar! (já tentei isso mais de 100x)
*Este erro também ocorre comigo no cross fire.
*Uma pasta (completa e atualizada) do jogo para mim instalar manualmente com certeza iria ajudar, não só a mim, mas a muitos outros também!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados