Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbka (point blank kaybo) Trainer simples pb k.a 2.9

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Postagem de Vírus

Após analise foi constatado que o conteúdo disponível para download contém vírus prejudiciais, caso tenha baixado o conteúdo, faça uma varredura em seu computador para evitar problemas futuros. Pedimos desculpas, o mesmo já foi removido.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como usa ?????

Abre o jogo e o hack, marca os hacks que você quer usar e dentro do jogo aperta F11 que vai ativar e funcionar.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

cara n funfo me ajudao eu fiz assim olha vejao se fiz serto eu abri o meu pb e loguei iniciei ai esperei a x-trap sumir ai abri o hacker ai quando o meu pb abriu eu fui numa rodada e marquei os hacker anti kiki wall hack alto shot ativei tudo ai apertei f11 e não deu nada ajuda ai :(

Link para o comentário

como usaa, explica direitinho aee (:

voce abrir trainer ativar as opeçao dps entra no pb

pessoal nao baixem , eu baixei desativei o antivirus abri o programa e deletou o meu pb inteiro n baixem namoral

cara voce esta de brincadera ne ? Iso nao e virus 100% fucional !

cara n funfo me ajudao eu fiz assim olha vejao se fiz serto eu abri o meu pb e loguei iniciei ai esperei a x-trap sumir ai abri o hacker ai quando o meu pb abriu eu fui numa rodada e marquei os hacker anti kiki wall hack alto shot ativei tudo ai apertei f11 e não deu nada ajuda ai :(

mano ativar ese trainer muito simples primero voce abrir ele dps marca a opeçao qui voce que usa dps so entra no pb

Link para o comentário

passa skype e me encina a usar ai ? Ou add skype : Tulioindio

cara vou cria 1 skype dps ainda nao tenho

posta um turorial nesa poha man

mano ativar ese trainer simples abrir ele ativar as funçao qui voce que dps so entra no pb

Nâo Funfa no PbBr :(

MANO AKI NO MEU PB BR SO FUNFO O WAL HACKER

guJnMmU.png

Link para o comentário

então é assim que funciona. Abri o hack logo em seguida o pb e claro 2 virus (trojan) são injetados no pc. :) não baixem.

trojan ????????????? Analiza o arquivo antes de fala algo trainer aki 100% fucional sem trojan !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.