Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Amazing Spider-Man 2 -- Super Bowl Ad Part 1

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;ihLNAcF2dBE]

WoW.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente espero bastante de um comercial do Super Bowl, sei não, até agora esse filme do Homem Aranha pareceu clichê puro.

Eu também não estava mt confiante , pela quantidade de vilões e talz, mas dps desse trailer.. to empolgado de novo com o filme. Ainda mais com essa possível morte da gwen, como nas hqs. ( não acho q eles iam entregar essa morte de cara em um trailer, pode ser outra cena ).

Se isso acontecer... vai ser perfeito. Fora as cenas de ação.. o climax na time square... tá muito bom.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu também não estava mt confiante , pela quantidade de vilões e talz, mas dps desse trailer.. to empolgado de novo com o filme. Ainda mais com essa possível morte da gwen, como nas hqs. ( não acho q eles iam entregar essa morte de cara em um trailer, pode ser outra cena ).

Se isso acontecer... vai ser perfeito. Fora as cenas de ação.. o climax na time square... tá muito bom.

Se isso acontecer (a morte da Gwen) eu vou te culpar até a morte pelo spoiler.

Mas se ela morrer definitivamente o filme vai subir no meu conceito.

Link para o comentário

skosakosakopsakosa

é porque ela foi vista durante as filmagens com a mesma roupa em que ela morre na hq.

Homem-Aranha-2-set-04jun2013-03.jpg

tumblr_m6vsex3khY1qgp8ik.jpg

A maioria já espera que ela morra, nem é mais assim um spoiler, até porque aguentar a loira ( por mais que seja das boas ) durante 4 filmes é osso.

Mas com ctz não é ai nessa cena não, ia ser muito fail entregar isso em um trailer.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O trailer parece que o filme vai ser bom.

@Como que ela morre na HQ?

Ela cai de um prédio alto, o duende derruba ela. Peter consegue lançar a teia, mas ela já volta morta quando ele puxa ela. Ou foi a altura que ela foi jogada que matou, como mataria qualquer um, ou quando ele lançou a teia e puxou, acabou forçando demais e quebrando o pescoço. Fica em aberto, uns acham que foi a altura e outros o pescoço.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Ela cai de um prédio alto, o duende derruba ela. Peter consegue lançar a teia, mas ela já volta morta quando ele puxa ela. Ou foi a altura que ela foi jogada que matou, como mataria qualquer um, ou quando ele lançou a teia e puxou, acabou forçando demais e quebrando o pescoço. Fica em aberto, uns acham que foi a altura e outros o pescoço.

Seria no 00:4?

Li os comentarios.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Não, nesse momento ai ele salva ela claramente. Se ela vir a morrer será em outra cena :).

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.