Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Divisão da Mobile Zone

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei, eu sei! Nem comecem, a área está fraca, sim... Não é 100% de certeza que ela vai ser mantida, tá bom...

Mas eu decidi que vou deixar a sugestão aqui do mesmo jeito. Acho que aquela área ainda pode se tornar valiosa se os moderadores souberem aproveita-la e divulga-la.

Eu vim dar duas sugestões.

A primeira e mais importante. A parte Android devia ser um pouco diferente. Enquanto a iOs só tem iPhone's e a Windows Phone só Nokia (não tenho certeza quanto a isso), porém o Android é o sistema de: LG, Samsung, Sony e HTC, então a ideia é a seguinte: caso a área cresça e seja do interesse de vocês, uma divisão poderia ser feita nela separando por marcas, isso facilitaria para os membros, seria mais rápido e objetivo navegar pela área. Claro que isso tem pontos negativos... Então pode-se separa-la por prefixos. Eu não sei, acho que vocês podem fazer algo diferenciado, só pensando...

E outra, eu acho que já foi sugerido aqui. Mas realmente seria ótimo uma parte para notícias! Os celulares de 6 em 6 meses são lançados, entre especificações, rumores, colocar na Off-Topic... não parece certo.

Bom, é isso!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu até entendo o motivo de sua sugestão, mas tem um porém ai: Só teria sentido dividir a parte de ROM's/Tutoriais com sub-áreas (prefiro a ideia dos prefixos), afinal, separar apps e jogos é irrelevante, levando em conta que os aplicativos não são feitos em especial para cada marca, 95% dos apps que funcionam em um aparelho da samsung, funcionam em um da sony, e assim por diante (dependendo da versão do android, obviamente).

Por este motivo acima, não apoio a sub-divisão, talvez alguns prefixos, mas tudo é questão de se organizar, só especificando o modelo no título (o que geralmente ocorre com roms) já reduz o tempo de procura do membro.

Sobre a parte de notícias, não é uma má ideia, irei repassar a algum superior para que você possa receber uma resposta mais concreta sobre.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

criar sub-áreas por marcas é meio desnecessário até porque oque é levado em consideração á versão do android.. a versão já indica que o celular provavelmente suporte o aplicativo a ser instalado.. talvez pudesse ser criado pre-fixos

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.