Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheats Atualizado 30-01-2014 As 22:10

TutoraisGames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ue ta meio estranho isso mano e.e

mas nao é o Programador que posta os Hack dele mesmo ?

e como o CrackKiller postou isso se ele nem ta On ?

Os Vírus Contido no Hacker não são Prejudiciais ai Seu Computador são Genéricos,é bom Desativar o Anti-Vírus para Não Corromper o Arquivo

Desativa Antivirus ?

porque mano e.e ? no meu o Hack dele sempre pega de Boa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é fake, o PlayCheat não tem 1.25 MB.

O link do tópico original é este: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2321548-playcheat-bgc-expertgh-22-01-a-4.html e antes que me pergunte, sim é do dia 22/01 mas está funcional 31/01.

Link para o comentário

Eu falei para Desativar o Anti-Vírus para não da nada errado Mais pode deixar o anti vírus ligado

E eu postei o Hacker do próprio Forum Esta atualizado de Hoje pode baixar esta Funcional não é feike !

Link para o comentário

Quem garante que esse eo Programador msm tenho certeza que não é eo Hacker esta funcional é so ir no próprio Forum e ver !

Amigo, olha o meu nickname e olha o nick que você colocou nos créditos. Sou o desenvolvedor do PlayCheat e estou afirmando que este tópico é fake, se você quer copiar meu tópico, tudo bem, mas tem que copiar o link original, e esse scan gritou não é verdade?, O PlayCheat não tem 1.25 MB, não autorizo nenhum tipo de modificação (criação de instaladores, etc) e qualquer ação desta natureza é considerada tentativa de disseminar vírus. Você tem 24 horas para colocar os links originais, caso contrário vou lhe reportar.

Link para o comentário

Ele é o programador fera.

porque voce nao pesquisa mas sobre ele ?

envez de fica acusando ai e.e ?

voce nao sabe se o cara que postou isso la no SEU OUTRO FORUM !!! , pode ser copia do verdadeiro

por favor neh ? pensa vei .

e OUTRA :

Créditos

Crackiller

King Skywalker <<<<<<<<<<<<< quem é esse???

pelo que sei o Killer fez o hack sozinho.

Killer , HP ta pegando ? Serio ? isso seria ruim muita gente ia usa isso em PVP

Link para o comentário

e OUTRA :

Créditos

Crackiller

King Skywalker <<<<<<<<<<<<< quem é esse???

O king fez o playcheat com o crac pelo o que eu sei,os créditos estão certos,mas o tutoriaisgames só pegou a foto do blog

Killer , HP ta pegando ? Serio ? isso seria ruim muita gente ia usa isso em PVP

Em pvp a galera geralmente usa mp hack e no cooldown/monster summon

é uma foda,mas o máximo que quem joga pvp contra alguém com hack é denunciar,usar hack para se vingar só piora

Mas em geral,esse tópico tem informação falsa,a última atualização do playcheat foi em 22/01 e ele continua funcional até hoje,prova de que o crackiller e o king skywalker fizeram um bom trabalho

Fica a critério dos mods o que fazer com o tópico

Link para o comentário

Eu peguei do Forum Que atualiza esse Hacker esta Funcional e Atualizado !!

Cara, para de mentir o site do PlayCheat é meu e a versão que está no site está desatualizada e de qualquer forma este executável não é o PlayCheat. Acho ridículo eu ter que ficar aqui argumentando com um palhaço, quando a moderação já deveria ter fechado o tópico. Pessoal, não baixem, é fake e provavelmente vai infectar seu PC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.