Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você pensa dos..

Guimoura94
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês pensam dos membros que não possuem ideia nenhuma pra ajudar o fórum a crescer mas querem aparecer toda hora puxando saco da staff procurando prejudicar os outros?

1- nunca fui prejudicado por um desses (até por que eu não faço coisa errada pra irritar a staff de pirracinha)

2- To vendo isso muito aqui, mas não vou citar nome de ninguém.

3- Não quero defender ninguém. (nem tenho amigo no fórum ainda)

Penso que ajudar o fórum a crescer não é ficar procurando flood de alguém, tópico inútil etc.. e ir lá denunciar e ficar de puxação de saco (a não ser que o post do fulano ofenda alguém). Procurar isso é um trabalho da staff, não seu. Quer ajudar o fórum vai procurar ideias boas que uma hora eles aceitam a sua ou tente evoluir na sua área, não existe uma vaga chamada "Puxa saco nº 1" na staff, deixa os caras.

Abrindo mais o tema, pergunto:

O que você pensa das pessoas que para crescerem em geral tentam difamar a imagem do outro pra tentar diminuir a credibilidade dele em vez de aumentar a própria? Seja no trabalho, no colégio, na família...

Respondendo minha própria pergunta:

Penso que quem faz isso é infantil, e vai tomar muita porrada da vida. Tento reconhecer esse tipo de pessoa de cara (nem é difícil) e evito, ou fico um passo a frente.

A obrigação de cuidar do fórum é dos usuários também, façam isso quando virem por ai um post fora da área correta, ou um arquivo com virus e tals. COISA ÚTIL.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, nem pra tanto né. Tem gente que denuncia porque realmente acha que é dever, aliás, é um dever. Um membro sempre tem que ajudar os moderadores a deixar a área limpa, isso ajuda até o próprio membro.

Acho que ****** mesmo é quem vai lá em tópico e fica tipo "Área errada, closed aqui" (não sei se tem isso ainda em área tipo C.A, mas em 2011 só tinha isso).

O que mais odeio é membro que não coloca o titulo completo e você tem que entrar no tópico pra ver o foco do assunto \zoa

Mas acredito que uma das melhores formas de te notarem é puxar o saco da staff, pelo menos eles vão saber quem você é e vão prestar mais atenção em você. Não negue, é verdade.

Claro que se você for um membro realmente útil eles vão prestar atenção de qualquer jeito, mas... whatever.

Sobre a segunda pergunta... Bom, quem faz isso provavelmente não é bom o suficiente pra se destacar sozinho e tem que denegrir os outros pra parecer melhor.

Então pra essas pessoas, o ideal é procurar uma cabine de suicídio (tipo futurama)

Link para o comentário

O que vocês pensam dos membros que não possuem ideia nenhuma pra ajudar o fórum a crescer mas querem aparecer toda hora puxando saco da staff e procurando prejudicar os outros?

Alguns tem razão ao fazer isso, outros só fazem por atenção, outros só fazem por fazer, porque os mesmos não tem outra coisa interessante para fazer. É normal. Já aviso que é melhor ir se acostumando, porque quando um para, outro começa, e então: ''o ciclo sem fiim''. .-.

Algumas coisas no fórum podem ser resolvidas apenas por mensagem privada, um toque no skype, até por mensagem de perfil, mas outros acabam sendo possuídos pelo ritmo da regatanga, assim postando na área de opiniões e tretas.

O que você pensa das pessoas que para crescerem em geral tentam difamar a imagem do outro pra tentar diminuir a credibilidade dele em vez de aumentar a própria? Seja no trabalho, no colégio, na família...

Inveja, ambição por poder ou por um reconhecimento meio que... 'seco'... talvez?

E também uma baita de uma sacanagem.

Você vê que a outra pessoa se esforça para ter aquilo que ela tem, e tenta tirar isso dela da forma mais medíocre possível. Desmerecendo tudo que ela faz, mas nunca vendo o que ela realmente faz para ajudar.

Parece que ninguém nunca repara no que o individuo faz de melhor. É como diz aquela frase...

1000 acertos, nenhum elogio.

1 erro, 1000 condenações.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Tem gente que denuncia porque realmente acha que é dever, aliás, é um dever

Realmente é um dever dos usuários também cuidar do fórum. Mas se for pra denunciar, denuncia área errada, arquivo com virus, alguma coisa que pode prejudicar alguem. Mas denunciar/reportar flood, tópico inutil e esse tipo de coisa é falta de transa.

Mas acredito que uma das melhores formas de te notarem é puxar o saco da staff, pelo menos eles vão saber quem você é e vão prestar mais atenção em você.

Isso funciona por algum tempo, se você não for nada além de um puxa saco rapidinho a casa cai. Quem é líder de verdade percebe fácil quem são os esforçados e quem são os bajuladores. E eu acho que a staff daqui percebe isso também, pessoas tão prejudicando as outras para aparecerem e nem vão ganhar credibilidade ^^

Link para o comentário

Cara, o título do tópico... Você está tentando me imitar mas beleza, tu não fará o mesmo sucesso que eu.

Olha, vou ser bem sincero. Aqui no fórum alguns me chamam de lixo, por esse motivo eu não vou criticar nínguem e nem falar nada.

Sou inútil.

-

Link para o comentário

Quem não ajuda, não pode ser chamado de membro. Um membro de verdade, ajuda os outros e se ajuda, eu fico feliz até hoje quando crio algum tópico e vem alguém e agradece, isso para um membro é mais do que um simples agradecimento, é algo que os deixa mais feliz e motivado e que assim eles fazem a WC.

Reflexão rápida:

Infelizmente, não podemos fazer nada com aqueles que não gostam de ajudar, como diz o ditado: Quem faz a escola são os alunos, aqui seria os membros. Muitos tem aquele pensamento "Oque eu vou ganhar ajudando o fórum?" ou "Oque eu vou ganhar sendo da staff?". Realmente, aqui você não ganha dinheiro, mas ganha caráter e aprende diversas coisas que talvez o mundo em que você vive não lhe proporcione. No começo, eu não tinha nem uma intenção em ajudar o fórum, via a wc como um simples forum de cheats, não tinham noção que um dia eu teria chegado aonde cheguei e que teria conhecido pessoas que hoje considero mais do que muitos familiares. A wc, não é um forum de cheats qualquer, é uma comunidade aberta, qualquer um pode vir aqui e se quiser, aprender muitas coisas!

Hasgaro~

56o2ex6.png

Link para o comentário

@MamationGorgoflex

Cara, o título do tópico... Você está tentando me imitar mas beleza, tu não fará o mesmo sucesso que eu.

Não sabia que você era um inventor de títulos. Muitas pessoas no mundo te copiam com esse, eu patenteava ^^

Achei que ele era praxe no fórum. (e em qualquer debate)

Olha, vou ser bem sincero. Aqui no fórum alguns me chamam de lixo, por esse motivo eu não vou criticar nínguem e nem falar nada.

Sou inútil.

Que isso cara, não estamos aqui pra crucificar ninguém em particular, é só expor sua opinião. Se você ficar assim sempre que te chamarem de lixo, você ta dando razão. Bota o ponto de vista na mesa :D

@Dragonlord'

Vc tá coberto de razão, todos devem ajudar (eu ja tinha falado isso antes mas..).

Se você acha que criar briguinha com os outros atoa pra aparecer é ajudar, você não pode ser o líder NUNCA.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Penso que ajudar o fórum a crescer não é ficar procurando flood de alguém, tópico inútil etc.. e ir lá denunciar e ficar de puxação de saco (a não ser que o post do fulano ofenda alguém). Procurar isso é um trabalho da staff.

Oppa meu jovem.

Membros que querem se destacar,vou citar em uma determinada área,tem que fazer isso também,isso é ajudar,isso é organizar a área.

Você fazendo isso,você vai tá ajudando a organizar a área.

O que vocês pensam dos membros que não possuem ideia nenhuma pra ajudar o fórum a crescer mas querem aparecer toda hora puxando saco da staff e procurando prejudicar os outros?

^^ Penso que essas pessoas não tem nada pra fazer.

Que são um bando de invejosos,ambiciosos,quer crescer,se destacar acima de tudo,esquecendo dos outros.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Oppa meu jovem.

Membros que querem se destacar,vou citar em uma determinada área,tem que fazer isso também,isso é ajudar,isso é organizar a área.

Você fazendo isso,você vai tá ajudando a organizar a área.

Eu sempre denuncio arquivos com vírus, posts fora de área e talz. Mas meu ponto de vista é o seguinte: Denunciar um cara por flood bobo ou coisa do tipo, vai fazer a pessoa desgostar de você, a staff vai ficar no pé do cara e começar uma rixa com o cara até o membro sair fora do fórum, ou ter uma relação ruim. E isso pra mim não é ajudar, vai criar mais problemas do que o próprio flood. Por isso eu digo: deixa essas coisas pra quem sabe trabalhar com isso.

Link para o comentário

6 anos depois... A mesma crítica, o mesmo tipo de tópico. Pois veja, isto não foi uma crítica, e sim uma constatação.

Gente como você descreveu está na atividade não só no fórum, mas na vida mesmo. Se acha gente assim na escola, faculdade, trabalho, acho que não há muito o que fazer além de seguir seus princípios e confiar na capacidade de seleção dos superiores :/...

Link para o comentário

Não sei cara. Eu penso que essas pessoas fazem isso por pensar está dando "trabalho" aos moderadores. Mas a únicas pessoas que perdem tempo são elas mesmo. É muito mais fácil fechar um tópico do que criar hue

Sem contar que elas não ganham absolutamente nada. Ficam mal vistas. Enfim, total perda de tempo

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.