BiaFoox 119 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 TELA DE LOGIN - GASAI YUNO MIRAI NIKKI Olá membros! Bom, esta é a tela de login que eu fiz ao decorrer do vídeo neste tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2326794-tutorial-video-aula-aprenda-fazer-telas-de-logins-com-loginboxs-modificadas-new-post.html Como prometido, estarei compartilhando ela com vocês para poderem utiliza-la. Espero que gostem. PRÉVIA: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO: Depois de baixar a tela, extraia os arquivos dela. Copie a pasta e cole-a no seguinte diretório: C:/Arquivos de programas/Z8Games/Cross Fire/rez/UI Substitua todos os arquivos originais pelo modificados. Entre no CF. DOWNLOAD E SCAN: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Façam bom proveito! Abraços. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Shausahsashashashas É o do vídeo tutorial que tu fez e_e' Achei legal, mas só não uso porque é rosa rs' Abrçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Supermassa em Bia , o parangolé é q sacumené n combina comig *-* hehehe vlw por compartilhar :3 We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucca~' 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 Gostei bastante.. Eu só n gostei mto pq e rosa como dissera, nos comentários.. Pode deixar nome desse manga p eu fazer avatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 1 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 Gostei bastante.. Eu só n gostei mto pq e rosa como dissera, nos comentários.. Pode deixar nome desse manga p eu fazer avatar? Tem o mangá e tem o anime também, o nome é Mirai Nikki, como diz no titulo do tópico. Haha, sabia que a maioria não ia curtir, eu exagerei no rosa, eu tava muito sensível no dia em que criei a tela. Brincadeira. rs. Abraços. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 9 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 Linda a tela de login ! Eu tbm não irei usar só pq é rosa ! Mas gostei de mais do seu trabalho ! Parabéns Bia ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 Muito bonita a tela, so que como da pra ver tem muito rosa kk' entao.. Mais otimo trabalho e obrigado por compartilhar, os fãs do anime vão curtir. Abraçs. Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3KYNHO 12 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Amei adoro a Yuno tem como fazer killmark de aimes nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfire_>? 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 faz uma tela de login de high school dxd? ja procurei muito e não achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados