Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pb revolution duvida

duplex22
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

O pb revolution precisa por camuflador de ip ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, o motivo dele precisar é que ele não é do Brasil, assim como existe o PB do BRBR existe o PB para outros países e como aqui tem muito hacker e eles não querem que isso se espalhe eles

bloqueiam os outros PB para somente daquela região, com o IP daquela região. Te recomendo usar o ProxyPN é bem bom :).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Infelizmente sim, mais isso é mais fácil do que você imagina. Para camuflar o IP eu recomendo o Hotspot Shield, LINK >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Para não haver dúvidas de uma olhada no meu Post ( http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2324457-guia-point-blank-revolution-como-baixar-instalar-e-jogar.html ).

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0
Ae já tenho camuflador Só que que lingua é o pb revolution ? vai ser da thailandia ? Só ? não tem ingles?

Sim, é que o PB é deles, é feito especialmente para eles então não há necessidade de outra linguá :P.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Mais os videos estão em ingles '-' será que e ingles?

É que o jogo é em inglês,os outros países também usam a língua inglesa,a maioria das vezes é usada mais nos jogos.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

• 0
Aqui ta uma lingua doida da thailandia como ponho ingles ?: '-'

Vá nas configurações dai é só fazer a mesma coisa igual do BR, Procura a barrinha escrito o nome da lingua e troca para inglês.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.