Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votação SOTW

Guimoura94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugiro que todos os membros possam votar na SOTW.

Quando eu participava de outro fórum (não vou falar qual pra evitar propaganda), todos os membros podiam votar. Funcionava assim:

Cada membro fazia seu pódio, e a posição nesse pódio valia uma quantidade de pontos.

O primeiro lugar no pódio de um membro recebia 20 pontos na competição, o segundo 15 e o terceiro 10 (valores aleatórios que eu pensei)

No final somava os pontos que cada participante conseguiu juntando as votações de todos os membros e definia o pódio oficial.

É muito top quando a votação é assim, causa o interesse de muito mais gente pelo evento.

Se minha ideia for aceita, sugiro também que os membros não saibam o nick dos participantes pra evitar puxar saco.

Abraços!

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Guimoura,Bom dia,Boa tarde,Boa noite

Eu entendo a sua "ideia" e tudo mais,inclusive a sugestão já tinha sido analisada algum tempo atrás,aliás,acredito que várias vezes,eee....a resposta é não.

e o motivo...Bom é muito simples,acho que você já pensou nisso,a Web Cheats é um fórum de cheats,ou pode ser considerado uma comunidade de jogos para alguns,portanto,

a área de design não é o foco do fórum,sendo assim os participantes da área ainda estão em processo de aprendizado,ou seja,ainda são iniciantes,não teria como abrir a votação

da sotw para membros que ainda estão aprendendo,membros que já estão em um estado avançado e são ativos no fórum participam da sotw,portanto nem teria como abrir uma votação

para eles,enfim,espero que tenha entendido.

a Equipe Web Cheats agradece a sua inovadora sugestão,abraços.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário

Só mais uma coisa que eu não entendi direito:

membros que já estão em um estado avançado e são ativos no fórum participam da sotw

Quem é avançado e tá ativo na área de design pode participar da votação ou só do concurso? Se puderem participar da votação o que tem que fazer pra chegar lá?

Se a ideia já foi estudada, não tem problema ouvir um "não" com seu argumento. Abraços

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Como eu já disse,os que estão "avançados" já participam no concurso,por isso não tem como abrir a votação para eles,sem falar que não são muitos,futuramente,com uma possível evolução dos membros da dz essa sugestão poderia ser repensada.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.