Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kha'zix , novo meta , Top Lane : Season 4.

.DontWorry
 Compartilhar

Posts Recomendados

SX4HUUd.png?1?9442

Habilidades do Kha'zix

[video=youtube;Q58RA0tIsQ4]

Kha zix é um champ muito fácil de jogar esse guia é especialmente para o top, Começando o jogo compre uma long-sword.png e uma sight-ward.png Coloque a sentinela na "Brush" embaixo do top para evita ganks futuros ,jogue recuado com ele só usando seu "Q" nos seus inimigos e atacando na hora certa ou quando seu jungler(Caçador da selva) gankar(Fizer emboscada), sera KILL(Morte) garantida. Farme bastante e lvl 6 pegue sua ult e evolua suas garras e de recall compre brutalizer.png e sight-ward.png ,volte para o top continue jogando recuado (Se não estiver feedado), se estiver feedado jogue com cuidado , avance com wards. Continue Usando o "Q" no inimigo , apos ele ficar com Menos Da Metade DO HP , Use o seguinte combo "W-E-Q-Hit-Q" E use Incendiar. Volte para sua base e compre mercurys-boots.png ou ninja-boots.png essa vai depender do jogo e do campeão contra quem você esta jogando, se der compre também uma long-sword.png, farme mais um pouco o Kha'zix é um otimo champ para gankar e sempre que puder ajude mid ou bot apos o lvl 11 você poderá junglar tranquilamente então jungle sempre pegue o buff do red (Inimigo), é ótimo pois você dará um dano adicional e um slow MUITO CHATO. Farme e compre uma wardens-mail.png e termine seu black-cleaver.png faça dragão sempre que puder e coloque sentinelas para ajuda seu time depois de levar a torre do top esqueça sua lane e comece a gankar as outras lanes.Quando chegar no level 11 de um upgrade na sua ultimate e evolua suas asas isso permitira que você sempre fuja de qualquer gank e permitira que você busque qualquer um nas teamfights (Lutas de time). No decorrer do jogo compre os itens restantes.

(randuins.png,maw.png,bloodthirster.png,frozen-mallet.png).

Enfim , apos ter esses itens, ou grande maioria , voce estara muito forte , e podera ajudar seu time nas lutas facilmente. Procure focar sempre o AD Carry Ranged , inimigo. Usufrua de sua passiva "Fique invisível , e pule nos inimigos usando o Q", Ao chegar level 16, de upgrade em sua ultimate , e Evolua Seu ULT. Simples , Jogue em equipe , nao xingue ninguem , ajude seus parceiros, e a ultima dica. Abuse do W do kha'zix para ficar na lane , ele te cura quando você usa perto dos minions. #NoRage. = Instawin.

Maestrias

fock2JX.png?1

Runas

xw5sT7a.png?1

Sequência de skills

LLL9hII.png?1?1288

Feitiços de invocador

o0zKzxR.png?1

Créditos , DontWorry :) .

Agradece ai, deu trabalho pakas fazer ;) .

Abraços, .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de kha'zix top, prefiro ele no mid ou na jungle.

A build tá boa, eu não só não começaria com a espada longa e a ward, ai começar com o tottem de ward, 1 pot e um escudo de doran (pelo sustein que esse item dá).

Ah pra dar uma melhorada na guide coloca o nome das runas pra galera.

Obrigado por disponibilizar

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Kha Zix e bom em MID,JUNGLE e SOLO TOP

Passiva otima, otimo ataque no Early Game ( champions sozinhos )

Porém ele é muito papel, Build não muito bom..

Como disse, ele foi feito pra chegar fazer o trabalho e sair, mesmo tendo defesa, ele fica muito papel..

Link para o comentário

Eu não gosto de kha'zix top, prefiro ele no top ou na jungle. // Ache a ironia nesta frase audasiuhdisauhdsa #zuera

Eu gosto de pickar kha zix no mid quando meu jungle ou top é ap, pois se você pickar ele mid com o time todo AD fica facil do outro time ganhar buildando armor.

6II50.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu não gosto de kha'zix top, prefiro ele no top ou na jungle.

Creio que você quis dizer no Mid, porque realmente Kha zix não está mais viável pra jogar no top, até porque ele morre muito fácil pros outros top laners, principalmente pra Riven.

A build está boa, eu começaria talvez dependendo do jogo com uma Lâmina de Doran pra ficar só farmando até pegar uma grana boa e voltar base.

Você só poderia falar mais da página de talentos e das runas e colocar Combos dele, porque Kha zix é um ótimo campeão pra combar.

Enfim, está de parabéns pelo tópico, ficou muito organizado, só faltou mais informações mesmo.

Continue assim.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Sinceramente, nada contra o seu tópico mas Kha'Zix top é uma péssima opção. Certo que no mid ele tem muitos counters mas é muito mais viável ir com ele no mid do que perder um top tank no seu time!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.