[ADM]Luna 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 gosta de explorar o pw?gosta de fazer pvp?gosta de fazer eventos diferenciados?então baixe o elementclient.exe modificado download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se prova de que funciona,o gm put# por que eu tava com itens de gm: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª prova: ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <~ vá até a pasta element do seu pw,crie uma pasta chamada backup,copie o elementclient.exe da pasta element para dentro da pasta backup,pegue o elementclient.rar baixado neste tópico coloque dentro da pasta element e extraia,agora logue e entre nas áreas fechadas =) site do pw: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hu3 hu3 brbr 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Qual as coordenadas de onde pega os items Gm ?? onde pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Luna 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Qual as coordenadas de onde pega os items Gm ?? onde pega ? 111,5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avasalador 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Pw mal se Iniciou já vai Falir, Mds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Merc 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Ta por que alguém abaixaria esse pw , sabendo que vai fechar justamente por isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Nossa cara so foi pega itens no maradona mais nada Serve ta em Beta kkkkkkkkk Element(Client) Modificado kkkkkkkkkkk ele so aproveito que o maradona tava ligado e a Cordenada e 112,5 meu amigo cuidado isso e so element do Client nao do serve vai muda nada so fude seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Luna 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 editei o elementclient,agora da para atravessar as área fechadas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xycfa 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 eu n consigo entrar toda vez q tento passar, meu char vouta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Adianta Editar Area Fexada se maradona ta fexado e da pra passa pelo Bug do merc tamb kkkkk cara Chines aki kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xycfa 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 como faz bug do merc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 e so fica teleportano em Mod que ele vai voano pra frente kkkkk mano so GM explicano dos paranaue eu no Npc aki esperano por vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Luna 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 eu n consigo entrar toda vez q tento passar, meu char vouta faz assim,teleporta pra cidade de tellus,dai vai ter uma cara,vc segue pra la e vai indo pra baixo reto,dps vai virando pro maradona,simples Adianta Editar Area Fexada se maradona ta fexado e da pra passa pelo Bug do merc tamb kkkkk cara Chines aki kkk mesmo que já tenham tirado,lá é dahora,tem várias coisas legais,da até pra fazer um pvp e evento além do + o bug do merc demora e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Luna 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 pra quem acha que é mentira ta ai a prova: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Uai pode ir lah so nao vai axa nada o player que pega dentro da zona fexada toma ban so isso vai toma ban de graça ja desativamos ele.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Luna 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Uai pode ir lah so nao vai axa nada o player que pega dentro da zona fexada toma ban so isso vai toma ban de graça ja desativamos ele.... eu sei ^^ mas por qual motivo iria tomar ban se o npc já foi removido?os caras bem que podem fazer pvp,gvg e eventos lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 É eu fui la , mais tiraro o NPC de GM '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avasalador 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Qual o Fundamento de Deixar os Player's igual a GM's ? Não está no teste beta ? não seria esse o Momento em que vocês iriam testar o pw da maneira que irá funcionar depois do teste beta ? Fazendo isso, você ta dando uma visão a futuros player's do servidor ( se é que haverá ) de que vocês não querem nada com nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Poise eles que estao invadino a zone fexada kkkk por que os players tao ino lah por influencia de um retardado que nao tem nada pra fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiodn 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Poise eles que estao invadino a zone fexada kkkk por que os players tao ino lah por influencia de um retardado que nao tem nada pra fazer! Bem, é mais divertido ficar la de que não ta fazendo nada nesse servidor parado. ''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 É permitido ter esses itens de gm ? Normalmente client modificado ou é virus ou é proibido no server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Luna 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 É permitido ter esses itens de gm ? Normalmente client modificado ou é virus ou é proibido no server. leia a caixa de mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonastoic20 1 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 Funfa em outros servers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Luna 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 Funfa em outros servers? manda seu face,eu adiciono e tiro todas suas dúvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 É permitido ter esses itens de gm ? Normalmente client modificado ou é virus ou é proibido no server. Claro que não é permitido .-- Mais é em sever pirata só pra zoar msm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados