Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Origem da vida...

Uolfi
 Compartilhar

Posts Recomendados

E se na verdade o cometa que colidiu-se com a Terra e matou os dinossauros fosse uma nave alienígena, e dessa nave, saímos nós, os manos... o que você acha sobre isso?

Eu acho tão intrigante, mas tão intrigante que até vou dar uma relaxa aqui agora ( ° ͜ʖ ͡°)

Make Money Bitc*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os humanos tivessem conhecimento pra fabricar naves e vir pra terra atacar os dinossauros ao povoar a terra eles teriam um vasto conhecimento e logo de inicio teriam construído civilizações iriam continuar a progredir partindo de um nvl já bem avançado ao invés de morar em cavernas fazer bunga bunga e dai descobrir o fogo, a roda e todos os outros itens que "deram inicio" a evolução como aconteceu

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

se os humanos tivessem conhecimento pra fabricar naves e vir pra terra atacar os dinossauros ao povoar a terra eles teriam um vasto conhecimento e logo de inicio teriam construído civilizações iriam continuar a progredir partindo de um nvl já bem avançado ao invés de morar em cavernas fazer bunga bunga e dai descobrir o fogo, a roda e todos os outros itens que "deram inicio" a evolução como aconteceu

E se apenas sobrevivessem as crianças?

Tudo faz sentido.

essa era da boa hein? (8)

Que viaaage essa que vc teve ^^

Acho que se fosse uma nave cheia de humanos, morreriam todos na colisão

Be natural. _\|/_

HUEHUAHUAHEUAHEUAHEU

Make Money Bitc*!

Link para o comentário

@Uolfi

A teoria fizesse mais sentido se da nave tivesse saído macacos inteligentes, que retrocederam e perderam pelos e assim surgiu a gente.

Essa é a Teoria da Anti-Evolução.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

@'Zyzz~

Minha teoria é baseada em HU3 e BR, não tem lógica isso...

Apenas queria mostrar um ponto de vista diferente (não, esse não é o meu ponto de vista sobre tal assunto).

E outra, não faz tão pouco sentido assim, na verdade, é uma ideia bem boa.

A nave colidiu com a terra, exterminou a vida e as crianças na nave foram se adaptando ao estilo de vida da terra.

Já os macacos... sei la, preciso de outro baseado pra pensar nisso.

HEUAHEUAHUEAHUEAHEUHU

Make Money Bitc*!

Link para o comentário

numa missão de conquista de um território não se levam crianças:ironico:

seria uma falha grave se isso acontecesse e acredito que uma civilização ao nvl de construir naves para conquistar outro mundo não cometeria essa falha sem contar que se levassem seriam crianças já mais inteligentes porque teriam contato com o conhecimento mais cedo então já teriam uma noção bem maior e não teria de começar tão debaixo assim e se fosse crianças muito novas elas morreriam mais ai uma questão "por que só as crianças sobreviveriam" então nem assim a teoria não é plausível d nenhum ponto de vista mesmo q vc esteja só descontraindo não acho q vc acredite de vdd nisso kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Cara, melhor você parar de assistir history.

Acreditar nessas pseudo-ciências, que a nossa vida tem relação com alienígenas, que absurdo '-'

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

E se tivermos origem marciana? Há muitos indícios que marte já houve vida ou ainda tem.

E se lá os micro-organismos não tinham condições suficientes para evolução?

E se um super asteroide tivesse colidido com o planeta e espalhado rochas marcianas no espaço?

E se algumas tivessem caído aqui na terra,?

São tantas teorias que é difícil escolher na qual acreditar :)

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Bom a origem da vida já é bem estudada kkk'.

Como eu acredito que um ser nos criou, prefiro acreditar que ele era meio inexperiente e foi testando, desde quando os seres vivos eram chamados de "sopa primordial" e aí...foi aprendendo aos poucos como criar a vida.

Olhando assim a teoria que eu acredito é tão maluca como a sua, tamo junto.:sim:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

E se tivermos origem marciana? Há muitos indícios que marte já houve vida ou ainda tem.

E se lá os micro-organismos não tinham condições suficientes para evolução?

E se um super asteroide tivesse colidido com o planeta e espalhado rochas marcianas no espaço?

E se algumas tivessem caído aqui na terra,?

São tantas teorias que é difícil escolher na qual acreditar :)

Sou mais a sua teoria do que humanos que enfiaram uma nave na Terra e começaram a popular ela...

Link para o comentário

Quem criou a vida na Terra foi Lucifer.

Um dia Lucifer decidiu cria uma raça inteligente, bondosa e alegre mais pra isso ele precisa de um lugar. Ele criou a terra, os oceanos e aquelas coisas que tudo mundo já conhece, e por vim nós os seres humanos.

Tudo estava indo como o planejado, mais infelizmente um ser apareceu para acaba com esses planos bondosos, é minha gente o nome dele era Jesus.

Jesus foi enviado por Deus para causar a destruição, o mal e transformar os humanos bondosos que Lucifer criou em assassinos, bandidos e etc...

Jesus conseguiu o que queria, manipulou o coração de muitos humanos, e causou a discórdia. Então Lucifer decidiu da um basta nisso, e acabou com a existência de Jesus na terra.

Mais o estrago já estava feito, antes de Lucifer banir Jesus do planeta Terra, ele já havia manipulado o coração de muita gente inocente. E até os dias de hoje Jesus manipula o coração dos inocentes e vai causando a discórdia por toda a terra.

Fim.

Essa história sua, viajou mais que a do Alan uehueheu, mas sério. Sem sentido algum isso que você disse '-'

5dcEjyi.png

Link para o comentário

A terra é tão pequena em relação a nossa galaxia, nossa galaxia é tão pequena em relação as outras, as outras galaxias são tão pequenas em relação ao universo, nosso universo é tão pequeno em relação aos outros ...

Caguei pros humanos hihi.

Link para o comentário

A terra é tão pequena em relação a nossa galaxia, nossa galaxia é tão pequena em relação as outras, as outras galaxias são tão pequenas em relação ao universo, nosso universo é tão pequeno em relação aos outros ...

Caguei pros humanos hihi.

Como você afirma que existem outros universos?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Legal em, uma nave alienígena que sai humanos. É tão provável quanto camelos fazerem ovos de cavalos.

Á realidade é que: Quem deu origem á vida foi kid bengala. Porquê você acha que as coisas nesse mundo são grandes? ( ° ͜ʖ ͡°)

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

[video=youtube;gAW0NKIUgCw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assista, é bem interessante.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

E se na verdade o cometa que colidiu-se com a Terra e matou os dinossauros fosse uma nave alienígena, e dessa nave, saímos nós, os manos...

Muito intrigante mesmo, e se foi Deus que criou essa nave com os alienígenas dentro?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

> Planck telescope multiverse

Ainda é teoria com evidência que aponta isso, mas é melhor do que nada :/

Link para o comentário

Pra mim é a teoria do big bang mesmo..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Primeiro lugar, existe um lapso enorme (60 milhões de anos aprox.) de tempo entre a extinção dos dinossauros e o surgimento do homem. Ou seja, não foi nenhuma nave carregada de humanos que se colidiu com a terra e extinguiu os dinossauros.

Umas das alternativas para o surgimento da vida é a Panspermia, passagem de vida de um planeta para outro. Alguns citam Marte, que outrora foi um lugar com condições de vida, então um asteroide caiu lá e as rochas se soltaram de Marte e caíram na terra, trazendo consigo bactérias e outras formas de vida simples. Isso deve-se ao fato de que quando uma estrela explode e forma a próxima geração de sistemas solares, ela libera todos os elementos químicos (oxigênio, hidrogênio, *****gênio, carbono, etc.) que compõe o nosso corpo, e portanto a vida.

E outra, big bang não fala sobre a origem da vida, mas sobre o início da expansão do universo.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.