Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Access violation

Posts Recomendados

Pow galera se poderem me ajudar n to conseguindo entrar no gb toda vez que eu entro da uma mensagem de access violation ja fiz de tudo reparei o gb reinstalei ate apaguei ele e instalei tudo de novo mas msm assim n presto

n to tentando entrar com nenhum hack.

to entrando normal poxa se poderem me ajudar favorzaum vlw

e obrigado

:(:(:(:(:(:(:confused::confused::(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera se poderem me ajudar n to conseguindo entrar no gb toda vez que eu entro da uma mensagem de access violation ja fiz de tudo reparei o gb reinstalei ate apaguei ele e instalei tudo de novo mas msm assim n presto

n to tentando entrar com nenhum hack.

to entrando normal poxa se poderem me ajudar favorzaum vlw

e obrigado

:(:(:(:(:(:(:confused::confused::(:(:(:(:(:(

Tipo, isso geralmente ocorre por voce executar mtos hacks..

Faça uma limpeza no seu pc, apague arquivos desnecessarios, limpe o historico e os cookies do seu navegador (internet explorer, mozilafirefox, etc..) pois jogos online são baseados no seu navegador, execute uma limpeza de registro tbm com o programa chamado CCleaner (encontrado no baixaki). Verifique se 3 coisas importantes sua estão atualizadas (Navegador da internet, Java e Net Framework).

Feito isso, voce nao precisará desinstalar seu gb, pois dificilmente ira corrigir o erro de access violation. :D

Espero ter ajudado.

Poste na area correta na proxima. :*

Link para o comentário

Tipo, isso geralmente ocorre por voce executar mtos hacks..

Faça uma limpeza no seu pc, apague arquivos desnecessarios, limpe o historico e os cookies do seu navegador (internet explorer, mozilafirefox, etc..) pois jogos online são baseados no seu navegador, execute uma limpeza de registro tbm com o programa chamado CCleaner (encontrado no baixaki). Verifique se 3 coisas importantes sua estão atualizadas (Navegador da internet, Java e Net Framework).

Feito isso, voce nao precisará desinstalar seu gb, pois dificilmente ira corrigir o erro de access violation. :D

Espero ter ajudado.

Poste na area correta na proxima. :*

Bom Dee, fiz isso que vc me recomendou, porém não houve resultado algum, se alguem souber de algo, nos ajude , grato....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.