Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]~Vários Tópicos inúteis

'Ken~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço aos moderadores que visitema área cross Fire nesse momento(17/12/2009 01:06) pois lá tem vários tópico o membro falando "Hack ***(Nas * Tem algum número)", então peço que excluam todos esses tópicos que está tumultuando a área.

área crossfire

CrossFire Cheats - Web Cheats

OBS:Não reportei porque não vou perder meu tempo reportando mais de 10 tópicos iguais e sem motivo, porque se tem mais de 10 isso seria 10 min, e alem disso seria bem mais fácil um moderador ir lá e excluir todos.

Obrigado a Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, alguns motivos estão levando a isso.

Se nao me engano, um games zone foi viajar, outro também, 2 games zone para a respectiva área fica um pouco dificil.

Ai temos os coords e os globais.

1 coor viajando (se não me engano) e 1 global viajando.

1 grand chase viajando (ou algo do genero) e a gc esta um bagunça~!

Um dos grand chases so entra denoite, e de dia preciso da ajuda do coord e do global. Com isso, ficam apenas os gzs.

A vida esta dificil nesta época do ano.

Link para o comentário

o fóda que isso não é só na área Cross Fire, é em praticamente todo o fórum.

deveriam ter moderadores reservas algo assim, que assumisem a vaga do que está viajando até voltar, enquanto quem viaja ganha uma team icon de "Férias" algo assim

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estou banido qualquer membro que fizer tópico inúteis na área Cross Fire.

Os membros já estão fazendo isso para tumultuar a área.

Estarei banindo todos sem aviso prévio. Tumultuou a área = ban. Pelo menos até esses engraçadinhos pararem de criar tópicos inuteis.

O que acho engraçado que muitas vezes são membros que fazem contas fake para tumultuar. Queria ver um corajoso que poe a sua acc original na reta.

Isso é um ato covarde, pois prejudica os demais membros do fórum que querem ajudar e não tem nada a ver com a '' raivinha '' de determinados membros.

Pensem melhor antes de fazer as coisas.

Esse aviso serve para todos.

Link para o comentário

Gente.. eu to livre o dia inteiro ..

se quiser me colocar de mod fica avontade ;D

Realmente.. fim de ano as pessoas viajam.. daí a wc fica com falta de moderadores e vira bagunça..

daí alguem reclama e logo a bagunça é arrumada..

Abraços.

Link para o comentário

Não so na area crossfire que ta assim em quase todas mas os mods tão fazendo de tudo pra tentar melhorar a area.

Gente.. eu to livre o dia inteiro ..

se quiser me colocar de mod fica avontade ;D

Realmente.. fim de ano as pessoas viajam.. daí a wc fica com falta de moderadores e vira bagunça..

daí alguem reclama e logo a bagunça é arrumada..

Abraços.

Não é bem assim cara vc tente se esforçar para ser um.

Ainda mas pq o dono não vai sai colocando um mod do nada.

flw

Link para o comentário

Bem,não vou citar nomes.

Mas existem alguns moderadores (que estão presentes) que dão conta de cuidar dessas áreas de "Outros Games".

E outros membros de área como Gunbound,Grand Chase que podem dar conta de cuidar da área.Mas ao menos nas férias.

Mas isso fica ao critério do HoruS e oliveira12

Mas uma sugestão seria essa.Os mais confiaveis possível,ate Janeiro,sei lá.Para cuidarem das áreas do GB e GC.E os atuais moderadores das áreas cuidarem das demais do "outros games"

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

nao e so essa area muitas area estao muito bagunçadas...

e os membros so podem ajudar reportando mesmo...

e esses topicos inuteis prejudicam muito a area por que alguns topicos que ajudam os membros ficam ficando pra tras...

hoje na area de GC eu vi uma pagina inteira quase todos os topicos estavam fechados...

acho que o horus deveria colocar mais alguns mod´s na areas mais movimentadas para tentar amenizar essa situação

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.