JPikachuu 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Ta Funfando Man? Sem DC? Esse No Regen e Trava? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martytrux 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 ótimo trabalho, +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colega2312 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 trainer canin vlw 100% rox parabens pelo trabalho :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaovo2.0 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Tem delay ae tmb?:fuma::fuma::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinato22 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Ele funciona em conjunto? Por exemplo, o seu tem no regen e eu to querendo um Speed Atack, será que funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalsim1 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Muito bom! Vlw cara +1 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackameraider 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Ganhou meu +10 manolo e olha que nem testei ...somos das antigas ....bem vindo de volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwpontocom 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 ta dando DC quando loga , começou este problema hoje pela manha . ontem eu estava jogando perfeitamente Win XP 64bit AS REGRAS SÃO CLARAS, POSTOU TEM QUE AGUENTAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onevesviana 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Por que não funciona com mago ou xamã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre popedi 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 parabens eo que eu preciso continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elrelly 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorrco 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 aew manolo mto bom vlw mas, uma duvida! o cheat só funciona com personagem 8x+? pois com os 8x funcionou normal mas, com os de level menor que 80 sempre da dc normal isso? .-. vlw d novo! :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canin ~ ' 3 Postado 1 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 aew manolo mto bom vlw mas, uma duvida! o cheat só funciona com personagem 8x+? pois com os 8x funcionou normal mas, com os de level menor que 80 sempre da dc normal isso? .-. vlw d novo! :3 Não é este o problema .. funciona em qualquer lvl, o problema é q os char q estão dando dc quando loga.. é pq as barras de hp mana e res tem q estar cheias.. se não vai levar dc msm.. só logue com o char, e pote todas as barras e logue com o hack q n dará dc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 3 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 Excelente hacker. 100% Funcional. +1 e obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silentsky 0 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 Excelente hack, funcionando perfeitamente aqui. Obrigado por compartilhar. Tem o meu +1. Poderia adicionar uma função nesse hack? No-Delay + No Regens ficaria perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andro2 0 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 Amigo o meu esta dando conexão perdida toda vez q entro com hacker pode me ajudar ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrauchxx 0 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 levou meu thanks manim mto bom =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minatosensei 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Removido por postagem de download sem scan e sem referência ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minatosensei 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Trainer 4.20.4 novo... Removido por postagem de download sem scan e sem referência ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minatosensei 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Conteúdo Removido Motivo: Download Sem Scan Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros. Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan Atenciosamente, Equipe Web Cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canin ~ ' 3 Postado 3 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Amigo o meu esta dando conexão perdida toda vez q entro com hacker pode me ajudar ai ? Pote todas a barras de hp mana e res e relogue com o hack só fazer isso que irá parar :) levou meu thanks manim mto bom =] Vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Man toda vez que eu vou logar com o hacker o antivirus detecta, e quando logo sem antivirus dá dc!! :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vito3333 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 iae gente algum dc em relaçao ao hack? to levando dc koreano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canin ~ ' 3 Postado 4 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 arcel[o];8808839']Man toda vez que eu vou logar com o hacker o antivirus detecta' date=' e quando logo sem antivirus dá dc!! :sarcastico:[/quote'] Como eu disse e repito.. Sempre deixe as barras de hp mana e res cheias antes de logar com o hacker.. se não irá levar dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrauchxx 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 manim eu tbm estou tendo problemas de dc mas minhas barrinhas estao cheias e tbm estou tendo dificuldades pra logar sabe me dizer oq pode estar acontecendo? mas fora isso o hack esta perfeito =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados