Registrate Sésamo 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Qual dos dois você escolheria para salvar se só pudesse salvar 1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Meu pai. Minha infância eu apanhava muito da minha mãe por nada, era quase todo dia. ( Hoje até que ela tá legal... idade melhora as pessoas. e.e ) Único que me defendia era meu pai, sempre foi gente boa comigo e nunca me bateu. ( Teve uma vez que eu fiquei com notas vermelhas, ele rasgo o boletim e falou pra minha mãe que tirei tudo azul. PAI DA COPA! ) Enfim, o que eu posso dizer desse Pai da copa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Eu morreria junto com eles. Não tem como eu querer escolher somente um para salvar. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Mãe, óbvio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Eu morreria junto com eles. Não tem como eu querer escolher somente um para salvar. Já eu deixaria os dois morrerem, hihi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Eu me matava com eles. Duas pessoas ótimas para mim, e eu jamais conviveria com a dor de ter escolhido um e não o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.409 Postado 30 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Pensando por um lado eu salvaria minha mãe. Pensando pelo outro eu salvaria meu pai. Então eu ficaria em dúvida de quem salvar e acabaria me matando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Só um? Os dois então, ia no lugar deles. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 30 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Minha mãe. Pai tem vários no mundo, agora mãe é uma só. Quem te aguentou 9 meses na barriga e sentiu dor pra você nascer? Pai é só um bônus, apenas enfiou o palito na lata. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamationGorgoflex 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Minha mãe. Pai tem vários no mundo, agora mãe é uma só. Quem te aguentou 9 meses na barriga e sentiu dor pra você nascer? Pai é só um bônus, apenas enfiou o palito na lata. O saco dele te guardou durante sei lá quantos anos eu tu fala de 9 meses? Bom, se tivesse que escolher entre meu pai e minha mãe, provavelmente escolheria meu pai. Minha mãe me "abandonou" pra morar com outro cara e eu fiquei morando com meu pai, quando ainda era bem moleque e necessitava de uma mãe... Cade?. Foi o momento mais difícil da minha vida maas é isso ae. - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Pai tem vários no mundo, agora mãe é uma só. Pra cada mãe há um pai. Não haveriam mães sem pais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamationGorgoflex 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Pra cada mãe há um pai. Não haveriam mães sem pais. Inseminação Artificial. É ridículo mas a resposta deles é essa. - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 30 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 O saco dele te guardou durante sei lá quantos anos eu tu fala de 9 meses? Guardou não. Minha mãe me aguentou 9 meses, e me aguenta até hoje, depois de marmanjo velho de barba. Agora meu pai, somente fez e o resto que se exploda. É tipo assim. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamationGorgoflex 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Agradeça que você não saiu de um ralo, de um paninho ou coisas assim então né? Você poderia nascer metade humano metade caneta, ou metade dedo, metade chuveirinho talvez... Não pera. - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolfi 3 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Meu cachorro. Eu adoro cachorros. ( ° ͜ʖ ͡°) Na verdade não tem como escolher um... sério... não tem... Make Money Bitc*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoura94 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Meu pai. Pai tem vários no mundo, agora mãe é uma só. Eu só tenho um pai. Minha mãe é comportada. Nosso objetivo é satisfazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 frase clássica. talvez eu morresse tentando salvar os dois.. nada mais justo visto que minha vida foi possível graças a eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Prefiro morrer para salvar os dois, do que deixar um morrer para salvar o outro. Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Nenhum dos dois. Mas, se fosse obrigatório escolher um dos dois, minha mãe. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 9 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Eu salvaria minha mãe, pois já disse em outro tópico, meu pai num gosta muito de mim e.e Mas, pai é pai. Daria minha vida para salvar os 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Muito difícil de escolher, mas acredito que eu me juntaria aos 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Mãe, não gosto muito do jeito do meu pai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Inseminação Artificial. É ridículo mas a resposta deles é essa. Quem goz.ou no potinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 817 Postado 30 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Morreria com os dois. Os dois é fundamental em minha vida. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados