gustavomarqueteiro 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Ele é um Trainer mais completo e mais simples de usa-lo,espero que gostem... Para Utiliza-lo : Sistemas 32 Bits, usar GMER para o funcionamento de todas as funções Sistemas 64 Bits, Logue normalmente... :) Funções :) - Regens - Teleporte (ET1.BC e Core Azul) - Fenix PET & Ferreiro - Mini Item - Auto-Click - Forçe Infinita - No Delay Print Do Programa :) Downloand: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] * Hide- Nick , removido para não atrapalhar vip . Peço Desculpas :) * Obrigado a todos , bom jogo ! :) OBRIGADO A TODOS Q AGRADECERAM OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterMaverick 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Nem testei cara, tomei ban quando loguei com ele, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavomarqueteiro 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Nem testei cara, tomei ban quando loguei com ele, impossivel eu usso ele no meu pc pra up nem dc da.... OBRIGADO A TODOS Q AGRADECERAM OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cratosmiguel 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidan006 3 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 so novo na area de hackers poderia me disser oque kd função faZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados