Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para de ser assim

Registrata-te Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Dbz disse que eu desisti da reclamação, e fechou o meu tópico. Se o assunto já foi encerrado, não há necessidade de continuar respondendo o tópico, até porque em uma conta banida ou em um tópico fechado, o membro(que no caso, eu) não tem como debater o moderador, e assim vocês falam o que querem sem um direito de resposta.

Fica a sugestão ai : Não comentem em um tópico fechado.

O Pt te explicou perfeitamente na primeira resposta.

Eu não postei o download, postei o site oficial do injetor

Prefere uma infração por propaganda?

É só me dizer que eu reverto essa que recebeu de down sem scan para repara esse equivoco.

Com que frequência eu posto arquivos de downloads sem scan ? Nenhuma em 5 anos ?

O senhor é um membro bem antigo que recebe infrações diversas constantemente, deveria parar um pouco e ler as regras da área que levou infração.

Você postou um arquivo sem scan. E foi punido por isso.

Não há oque discutir sobre essa parte.

Você fala sobre o bom sonso, mas não seria bom senso posta o link de download ou um dos tópicos aqui do fórum ao invés de um link de terceiros que é entendido como spam ?

Em um outro tópico você disse que queria ajudar e iria parar de criar confusões. Não acha que o mínimo pra quem quer ajudar e ler as regras ?

Já ciente das modificações nas regras e com o propósito para com o fórum renovado

Você já foi banido muitas vezes, e coloca muitas nisso... Antes de postar em uma área, leia as regras dela. Isso já ajuda as duas partes e evita um monte de confusão.

A infração não será revertida.

Fechado.

Eu não disse que pararia com as confusões, e não estou fazendo confusão, estou reclamando de algo que acho errado, isso é confusão porque ?

É diferente eu reclamar de algo que achei injusto a ficar criando tópicos inúteis na o/r, estão vendo eu fazer isso ? Não, então fala as coisas direito porra, agora reclamar é criar confusão ?

Não é porque vocês tem preguiça/estão com saco cheio de responder, que eu estou criando confusão.

O Pt te explicou perfeitamente na primeira resposta.

Eu não postei o download, postei o site oficial do injetor

Prefere uma infração por propaganda?

É só me dizer que eu reverto essa que recebeu de down sem scan para repara esse equivoco.

Não explicou porra nenhuma, se você está dizendo que explicou, é porque TAMBÉM(assim como o demoruto) não leu o tópico.

1 - ESTÁ OBVIAMENTE CLARO, QUE MINHAS INTENÇÕES FORAM APENAS DE AJUDAR O MEMBRO, USEMOS DO BOM SENSO COMO VOCÊ MESMO DISSE, A MOROSIDADE DAS REGRAS ACOBERTA A INFRAÇÃO, MAS SE ANALISARMOS COM A CABEÇA FRIA, CORAÇÃO LIMPO, TEMPO E BOM SENSO, VEREMOS A REAL NATUREZA DO POST, E VEREMOS QUE UMA INFRAÇÃO FOI PRECIPITADA. " AH, NÃO IMPORTA A INTENÇÃO, QUEBROU AS REGRAS", TENDO EM VISTA QUAIS FORAM AS INTENÇÕES, E QUE NÃO FOI DE MINHA INTENÇÃO PREJUDICAR O COMPUTADOR DO MEMBRO, NÃO SERIA CASO DE UMA ADVERTÊNCIA/ADV POR PERFIL ?

2 - PERX É CONHECIDO.

3 - PERX É CONHECIDO PRA CARALHW.

4 - PERX É UM DOS INJETORES MAIS USADOS DO MUNDO.

5 - NÃO POSTEI UM LINK DE DOWNLOAD, MAS SIM O SITE OFICIAL.

6 - NÃO PODE SER CARACTERIZADO COMO PROPAGANDA, POIS SE FOR ASSIM, DOWNLOADS PELO BAIXAKI OU VÍDEOS DO YOUTUBE SÃO PROPAGANDAS TAMBÉM.

7 - O SITE OFICIAL DO INJETOR CONTÉM APENAS O INJETOR(E OUTROS INJETORES) PARA DOWNLOAD, SEGUE O MESMO ESQUEMA DO MEGAUPLOAD E OUTROS.

8 - EU ERRO TODO DIA, POR QUE É TÃO DIFÍCIL PRA STAFF(não me refiro a todos) ADMITIR UM ERRO ?

9 - Me explique o por que deu não ter sido avisado por perfil/advertido ?

10 - Já que o bom senso é dispensável, mostre-me as regras que dizem que membros antigos não tem o direito de receber previamente advertências antes das infrações ?

11 - Mostre me a regra que diz que infrações em outras contas contam peso para julgar uma futura conta ?

Bom senso.

Cade as explicações disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.