gustavomarqueteiro 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 TRAINER PROIBIDOMAX GALERINHA MAIS UM HACKER NA ATIVA BOM VAMOS LA : Funções: Regens hp Regens res No-delay No-mana Chama fenix Rebuild Skill Rebuild Status Venda Hack Core Azul lembrando que quando usar o teleporte um item aleatorio ira dropar do seu iventario : agrarde ele cair e pegue dnv se quizer e.e Mini Item bc-Bless castle Mestre da força Et1-Endless Tower1 Force enigma Force infinite Remover age Age Fake Skin hack Sistema 32 Bits Utilize o Gmer 64 Bits ok tutorial gmer:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2132740-tutorial-gmer-somente-para-sistemas-x86-x32.html. Print: Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] GOSTOU DA + 1 PRO PROIBIDOMAX E PRA EU Q DEI CTRL/C KKKKKKKK OBRIGADO A TODOS Q AGRADECERAM OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vito3333 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 testa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matecoro 1 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Alguem? F u E d A s ! :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 3 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 A force enigma não esta funcionando. Apos pega-la com o mouse e apertar em force enigma o item fica com os stats da force mas quando clica nada acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belooo 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 hacker do carai , teleport do carai me fez perder TT perf +10 :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Eu peguei esse mesmo hack de outro fórum e sei que está funcional. O ProibidomaX é um programador muito bom. Coloque uma observação que ao usar o core azul, algum item do seu inventário irá ser dropado ao chão. Dica: Aguarde até 15s após o teleporte (ou até seu item cair ao chão), pegue-o ai sim sai do lugar que teleportou. Obrigado por disponibilizar, abraços. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calespaw 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 como uso gmer fas tempo q n jogo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavomarqueteiro 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 como uso gmer fas tempo q n jogo '-' AQUI TEM UM MEGA TUTO MUITO BOM BEM DETALHADO: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2132740-tutorial-gmer-somente-para-sistemas-x86-x32.html OBRIGADO A TODOS Q AGRADECERAM OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnyesteve 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 esse hack trava o hp ou e so regen ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpa0pp0 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 mano como faço pra usar o mini item? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe4 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 force enigma, quando uso essa opção, a force fica com os status de force enigma, mas nao da pra usar pq ela "deixa de ser uma force" ela parece um shelton normal, com as adicionais de uma force... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickhll 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Arruma o force enigma ai cara preciso muitooo .... Agradeço desde já :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heroi15 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Tudo funcional e sem DC's. Mas acho que força enigma não funciona, usei em um murky e devine eles ficaram com o status do enigma mas não conseguir usa-los ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kn0x00 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Testado e aprovado, Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymousS2 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Se eu não estiver enganado forçe enigma só se usa acima do level 100 igual a forçe tera, caso contrario não será ativada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnacloud 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Se eu não estiver enganado forçe enigma só se usa acima do level 100 igual a forçe tera, caso contrario não será ativada Negativo.. testei com char 115... e a msm coisa, muda o status mais n da pra usa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavomarqueteiro 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 realmente o force enigma nao funfa mas o restante esta funcional e perfeitamente bom. OBRIGADO A TODOS Q AGRADECERAM OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfmatoso 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 +1...funcionou tudo, hp, mana, res e fenix...só não o aging !!! como muda o visual das armas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfmatoso 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Tá funfando normal, max o x trap pega depois de alguns minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 tudo ok..menos force enigma... como o amigo ali falou fica com status de force enigma mais deixa de ser forçe...vira shelton... poren da dc coreano depois de alguns minutos... belo hacker poderia arruamr isso ai +1 pro mano ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwpontocom 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 toda vez que da conexão perdida volto para relogar , e fica uns 20 a 30 minutos dando " não foi possível se conectar ao servidor " tem como arrumar isso ou é meu pc mesmo . win xp 64 bit AS REGRAS SÃO CLARAS, POSTOU TEM QUE AGUENTAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bro900 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Se eu abrir o BPT em Adm ele funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundofox 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 como eu uso o mini iten? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavomarqueteiro 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 toda vez que da conexão perdida volto para relogar , e fica uns 20 a 30 minutos dando " não foi possível se conectar ao servidor " tem como arrumar isso ou é meu pc mesmo . win xp 64 bit[/color][/size][/font] Geralmente isso acontece quando vc leva DC4 mas vai ter q esperar n tem oque fazer... como eu uso o mini iten? segura o item q vc quer deixar mini e clik na caixinha pronto ok. OBRIGADO A TODOS Q AGRADECERAM OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 toda vez que da conexão perdida volto para relogar , e fica uns 20 a 30 minutos dando " não foi possível se conectar ao servidor " tem como arrumar isso ou é meu pc mesmo . win xp 64 bit[/color][/size][/font] so vc desligar e ligar sua net que vc loga de novo sem esperar esse tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados