Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BoL Studio, Script Draven + Auto Carry

Be_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente o programa não contem vírus tanto que ele tem até VIP para ser comprado, só que é difícil confiar em quem posta mas se tem o scan e não fecharam o Tópico é porque o Scan não é falso e não contem vírus que danifique o Computador e sobre o ban é igual o MkLoL eles sabem que tem mais não querem fazer nada ao menos no momento já que o Servidor está realmente horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo conforme o tutorial, e nao funciono aperto as tecla Z X C V Espaço..e nao muda em nada me desculpa mais aqui nao funfo...

mais isso contra bot nao testei normal game....eh só normal game q funfa ? :bocejo:

Link para o comentário

cara meu deus como vcs mandam baixar o n sei oque auto carryse nao tem o download disso? toda vez vcs deixam uma falha

tem o link sim amigo aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Tive um problema referente ao abrir o BoL Studio, em que da um erro que diz que o "directx redist june 2010" nao esta instalado. Porém, ja instalei e reinstalei o mesmo algumas vezes, mas infelizmente o erro persiste. Alguma ideia de como resolve-lo ?

Link para o comentário

Gostaria de uma ajuda por eu ter usado Bol Studio durante 4 dias e apos um erro no carregamento no firewall no lol cujo a partida foi cancelada eu n consegui mais usar o programa q eu reiniciei o pc e ele n abre mais gostaria de uma ajuda (ja deletei tdo e instalei dnv, ja desinstalei o C++ e instalei dnv) n sei mais o q eu fasso

Agradeço des de Jah

Link para o comentário

boa tarde amigo venho pedir uma ajuda instalei meu bol ontem funcionando perfeitamente hoje abri ele normal e ativei o custom scripts

SidasAutoCarryPlugin - Draven aparece que foi injetado normal mais infelizmente parou de funcionar o que eu faço ???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.