Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [1.6.4] HostCraft - ModPack DireWolf20 - PVP/Survival

MKellerBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Texto_modpack_s-300x77.png

HostCraft - Servidor Minecraft com ModPack DireWolf20 (versão 1.6.4)

(Aceita Piratas)

leaderboard-31810-4.png

Prints:

2.png4.png

13.png

Regras do servidor: (veja as regras completas no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

• Sem Roubo
  • Sem Griefing
  • Sem Assassinatos (PVP)
  • Cuidado ao usar Ítens/Blocos Possivelmente Perigosos
  • Sempre ser respeitoso.
  • Sem Spawn de Itens
  • Sem Bugs, Glitches, Dupes, Hacks
  • Sem invasão de terrenos e construções
  • Sem Spam/Flood/Publicidade

Servidor dedicado 24h/dia 7dias/Semana

Nosso servidor conta com todos os recursos disponíveis para garantir sua diversão através de desafios e descobertas tecnológicas, possíveis graças à este incrível modpack FTB DireWolf.

Propostas do Servidor:

Deixar o máximo de itens e recursos LIBERADOS para o máximo de jogadores possível, terão coisas que somente MEMBROS poderão utilizar e poucas que só poderão ser colocadas por solicitação à Staff. Evitando assim sobrecarga do servidor.

As regras serão rígidas, principalmente de Grieff e Roubo, estas darão BAN direto, com direito à revisão pelo forum (ainda em construção).

Sistema de LOG COMPLETO com RollBack de ações.

Sistema de Visitantes e Membros onde:

- Visitantes: só poderão construir no mundo de Visitantes. Terão poucos itens “avançados” disponíveis.

- Membros: terão acesso ao mundo de construções (Membros). Para tornar-se membro basta entrar no site e comprar... é baratinho!

Membros adquiridos até Junho/2014 receberão vantagens especiais nos outros servidores (Factions, HardCore e SkyBlock) ainda em desenvolvimento.

Conecte-se hoje mesmo e confira nosso servidor!

Para saber como se conectar... visite nosso site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando o modpack pra testar :)

#EDIT# - Ok, pelo visto n vou poder entrar no server, eu já baixei o launcher e o modpack, tudo na versão correta, mas assim que eu clico em "Launch", para abrir o jogo, ele fica em "(Não respondendo)" por uns 2 minutos, e então apenas fecha, simplesmente isso, se alguem souber como resolver é só me dizer.

(E antes que digam, meu PC n é ruim, então descartem comentários como: "Pc lixo, não roda, compra outro" e coisas do tipo).

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.