Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World LDG

voafdp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World LDG

Experiência: 16x

Alma: 80x

Moeda: 60x

Drop: 100x

-Cada conta registrada, ganha automaticamente 5 GOLD.

-Moldes e Materiais estão com preços baixos no Shop do Jogo.

-As recompensas dos eventos diários estão todas modificadas para o padrão adotado pelo servidor.

-A partir do nível 100, a dificuldade para ganhar experiência é aumentada.

Nível Máximo 105. (Up Frost recomendado)

-Premiações de algumas Quests Diárias foram alteradas, úteis tanto para os iniciantes quando para os veteranos.

-Refino até +10 no Shop do Jogo

-Gold Semanal: 1500 (Para todas contas com Cultivo 69)

-Suporte via: (TeamSpeak) e (Ticket)

-Set Nirvana Up1 Inicial + Armas Nirvana Up1 Free

-Set Máximo Nirvana Up2

-Arma Máxima Deus da Guerra Up2

-Kits Iniciais para facilitar sua Jogabilidade

-Vários Eventos Diários

-Servidor totalmente no idioma Português - Brasileiro (PT-BR).

-Equipe de GM's Ativa.

-Servidor totalmente completo com a Expansão Ascensão da Dinastia.

Para Mais informações fale com alguém da Staff !

Video Aula como Baixar e Instalar

[video=youtube;mW22QY3gGvk]

Informações

TeamSpeak3:199.101.100.177:9678

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:

GrupoFace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao indico esse pw por que o GM xinga os players, o serve mal teve 15 players on e todos ja reclamando ele so quer saber de donate, e se vc for reclamar por conta de 1500 golds pedindo um pouco mais vc toma mute ( o shop o itens chegam ate 100 mil golds) sendo que vc so ganha 1500 por semana, faça as contas, tomei 2 bloques de chat por conta que eu estava reclamando disso gm literalmente nao tem respeito por seus players, esse servidor vai falir em 1 mes

Link para o comentário

veio, pedi explicações do servido no TS pra um dos GMs , ele só falava de donate, que o servido deles e o mais barato em relação de donate, que se eu donatese ia ter aquilo mais rápido , TUDO pra eles e o donate , isso me passo um visão deles que e só o interesse no dinheiro que eles tem .

Link para o comentário

nao indico esse pw por que o GM xinga os players, o serve mal teve 15 players on e todos ja reclamando ele so quer saber de donate, e se vc for reclamar por conta de 1500 golds pedindo um pouco mais vc toma mute ( o shop o itens chegam ate 100 mil golds) sendo que vc so ganha 1500 por semana, faça as contas, tomei 2 bloques de chat por conta que eu estava reclamando disso gm literalmente nao tem respeito por seus players, esse servidor vai falir em 1 mes

Não Antes de acreditar em palavra que faltam com a verdade , teste por si próprio não por ideias alheias

Link para o comentário

Vish' eu ia até testar mais deixa quieto,

eu não duvido da palavra do 'Merc.

GM assim é treta, vai dar atençaõ só para os que donatarem,

A maioria dos ADM's e GM's de hoje são sem educação,

achão porque são "ADM" de PW' são da "Cocada Branca"

respeito é em primeiro lugar, ninguém é melhor que ninguém'

antes de postar pw' sabe que está sujeito a críticas', e gosto de cada player.

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/2326415-perfect-world-ldg.html

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/2325965-perfect-world-ldg.html

Faz algum tempo que eu não leio as regras da área de servidores privates de PW, Mas ate onde eu lembro só precisa de um tópico pra divulgar um servidor private.

Mas sé as regras mudaram ignore esse comentário!

''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão"

Link para o comentário

Vish' eu ia até testar mais deixa quieto,

eu não duvido da palavra do 'Merc.

GM assim é treta, vai dar atençaõ só para os que donatarem,

A maioria dos ADM's e GM's de hoje são sem educação,

achão porque são "ADM" de PW' são da "Cocada Branca"

respeito é em primeiro lugar, ninguém é melhor que ninguém'

antes de postar pw' sabe que está sujeito a críticas', e gosto de cada player.

Como postei antes de acreditar teste por si mesmo, já que não quer tudo bem, só agradecemos !

Link para o comentário

Cara, você provavelmente deve ter provocado de alguma maneira. Sugestões sempre são bem vindas, já tive a oportunidade de falar com os ADM´s e eles são muito tranquilos. Estou sem internet, mas assim que voltar vou jogar. Se o GM faltou com respeito de alguma maneira, reporte ao ADM. Criticas construtivas servem para a pessoa crescer profissionalmente. Os GM´s podem ter um gênio forte, isso acaba atrapalhando. Agora o respeito alheio é bom. Alguns dos GM´s estão atuando nisso agora, então acaba levando um tempo para eles se acostumarem. É a regra básica de cada empresa: O cliente tem sempre razão. Ou seja, você tem o direito de reclamar, mas sem avacalhar. Eu não sei como foi o ocorrido, mas acredito que sempre em uma conversa civilizada, tudo se resolve. A questão do donate é simples: Eles mencionam o donate, mas porque é mais fácil de se conquistar. Com o farm você consegue tudo. É claro que alguns itens chegam á 100mil, pois isso é para equilibrar o servidor, é uma coisa que não vão ser todos que vão conseguir. Sugestões, criticas, sempre serão bem vindas. É preciso aprender a dialogar. Recomendo muito.

E antes que fale que sou uma conta "fake" dos gm´s, eu sou o Shiryu, antigo moderador do Fórum e das Páginas da PwHits, só que eu não lembro a antiga conta do WC.

Todos da STAFF são conhecidos meus, e posso te garantir que são pessoas muito legais. O Estresse do dia a dia dos GM´s pode ter resultado na falta de respeito(Se é que houve isso). Já entrei em contato com eles e passei alguns toques sobre convivência de Setaff e Player. E acredite, tem que ter muito paciência para lhe dar com os players. Agora não critique só pelo fato de não gostar. O Shop do jogo está bom, o servidor está bom. Esse Pw valoriza mais o farm, porém como todo jogo, da vantagens à quem compra gold. Te garanto que não vai falir tão fácil, não porque você quer.

ISTO É, SE É QUE VOCÊ ESTÁ REALMENTE ALANDO A VERDADE.

Link para o comentário

Bom eu sou o GM Hunter do Server LDG!

Primeiro vc tomou Mute sim pq estava desrespeitando a STAFF, segundo não queremos saber só de donate pois ja tem gente bem equipada no server sem donatar, terceiro sera mesmo que iremos falir em um mês:? ^^

Obs: Depois de Um Mês Eu Volto Pra Provar Que Estamos Firmes e Fortes!!

Link para o comentário

Bom eu sou o GM Hunter do Server LDG!

Primeiro vc tomou Mute sim pq estava desrespeitando a STAFF, segundo não queremos saber só de donate pois ja tem gente bem equipada no server sem donatar, terceiro sera mesmo que iremos falir em um mês:? ^^

Obs: Depois de Um Mês Eu Volto Pra Provar Que Estamos Firmes e Fortes!!

Eu esperaria um pouco mais para falar isso,

é raro ultimamente um servidor private durar mais de 1 mês...

Mas de qualquer forma eu vou entrar e testar, parece ser legal.

By: MrRed

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

veio, pedi explicações do servido no TS pra um dos GMs , ele só falava de donate, que o servido deles e o mais barato em relação de donate, que se eu donatese ia ter aquilo mais rápido , TUDO pra eles e o donate , isso me passo um visão deles que e só o interesse no dinheiro que eles tem .

Bom Sou GM Hunter do Server LDG!!

Merc acho q vc esta equivocado em relação a STAFF LDG pois criamos um server voltado para o Farm pois o maximo q vc vai conseguir comprar com o donate é a Arma "Deus da Guerra" e sem contar q não vendemos a arma em si o q nós vendemos são os Baús e com as Sortes vc forja a Arma citada a cima.

Em relação ao Set ele é obtido fácil e rápido sim mais sempre fazendo nirvana pois não vendemos Set no gshop!

Obs: Te Convido a Visitar Nosso Server e Analisar Cuidadosamente Tudo Antes do Seu Próximo Comentário *-*

Link para o comentário

Bom Sou GM Hunter do Server LDG!!

Merc acho q vc esta equivocado em relação a STAFF LDG pois criamos um server voltado para o Farm pois o maximo q vc vai conseguir comprar com o donate é a Arma "Deus da Guerra" e sem contar q não vendemos a arma em si o q nós vendemos são os Baús e com as Sortes vc forja a Arma citada a cima.

Em relação ao Set ele é obtido fácil e rápido sim mais sempre fazendo nirvana pois não vendemos Set no gshop!

Obs: Te Convido a Visitar Nosso Server e Analisar Cuidadosamente Tudo Antes do Seu Próximo Comentário *-*

cala a boca seu merda, da mute agora, staff criança nao pode nem dar opiniao pra ter um farm correto, vcs so pensam em cash sim, da mute agora seu merda, e xingo mesmo pq vcs como staff sao uns bostas que ainda xingam os players, vao crescer pra dps criar um servidor assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.