Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Evento E&D

Registrata-te Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que cheiro de maconha ...

Os mod da E&D podiam escolher algumas musicas nostalgicas, citar o artista, e dar algumas dicas relacionadas a essa musica(tipo aquela que a Jéssica fez das marcas, Adidas = Sou relacionada a cannabis).

Ai dava umas dicas das musica e o membro que mais acertasse musicas ganhava(mas não poderia ser algo que achasse no Google).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, é uma ótima ideia. Quando houve o evento das logomarcas, eu também pensei que seria algo que poderia ser adaptado de repente com filmes, musicas e séries.

Porém, devido á baixíssima participação nesse evento, não sei se é algo que valeria a pena. Por não ter o interesse e participação da maioria dos membros. Veja bem, não estou dizendo que o evento não será realizado por conta disso.

Como disse, é uma boa ideia. Mas é algo que precisa ser pensado e talvez adaptado.

Já temos um planejamento para os eventos dos próximos meses. Por isso, trataria-se de um evento posterior também.

Enfim.

Só isso só?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.