Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olar 2.0

'Wolf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim reclamar dessa advertência

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2326322-advertencia-para-wolf-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Teve um caso parecido com o meu,mas vamos lá as regras.

"3.11 Assuntos polêmicos

Assuntos polêmicos, podendo ser religião, tribos, crenças, política e etc., podem ser postados, mas os tópicos estarão em constante avaliação para evitar confusões e/ou intrigas.

É proibido fazer postagens que façam apologias a alguma religião, crença, ideologia, etc., a fim de evitar e preservar o bem estar do fórum e de todos os membros.

Não será permitido também a ofensa a alguma religião, crença, ideologia, etc.

Além disso, tópicos cujo objetivos são apenas causar confusão em relação a staff e membros serão fechados."

Não pode criar tópicos polêmicos que ao invés de assumir um debate saudável,só façam comentários flames e debates sem utilidades gerando apenas brincadeiras e comentários extremistas e desrespeitosos que não agradam o ponto de vistas de alguns mesmo que não sejam agressivos ou desrespeitosos.

Vejamos algum exemplos do tópico:

Quem pensa assim não segue a maré do mundo. Não é porque a sociedade está mudando que eu preciso me adaptar a essa sociedade. Não entendi se você disse a palavra legal no sentido de lei ou de antônimo de ruim, mas enfim. É errado pra você, não pra mim e qualquer Cristão que siga os seus dogmas firmemente. Exato, não vou querer que ele pratique o homossexualismo. Enxergo como errado porque o homossexualidade em si é um Pecado Mortal e destrói a família. Achar um outro homem bonito não tem problema algum, isso não é homossexualidade (:pensativo:). Porque é assim que Deus deseja, e foi pra isso que ele criou o homem e a mulher. Exatamente, eu vou instruí-lo a saber que "aproveitar o prazer" do sex.o da forma com que ele deseja é errado. Volto a dizer, é passado pra você e todos que são enganados por essa sociedade em que vivemos, não para mim. Não é errado SER gay, e sim seguir a homossexualidade. Vai lá escutar Jean Wyllys vai...

Cito uma frase de Walter Lippmann:

Aceitar sim, mas se ficasse com muita viadagem igual essas pessaos que é guei por frescura, não.

Essas igrejas evangélicas são fakes.

Tá comprovado.

Não aceitaria. Se meu filho fosse gay ia meter porrada nela todo dia até virar homem, ia sentar ele num cabo de vassoura e queria ver se não ia virar macho. E mais uma, se dependesse de mim não existiria gays no mundo.

Ia enfiar 3 cabos de vassoura em cada gay que existisse no mundo, que todos iam virar homens na hora.

Momento tapa na cara do trouxa!!

[video=youtube;kK36dOmFmnQ]

Mais de Resto Tá Tudo Certo.

Esses são alguns exemplos,fora outros,então me diga nobre "moderadora",minha intenção foi alertar sobre o tópico polemico que geraria discussões desnecessárias,que fechassem o tópico e não punissem o membro,tendo em vista que só vai gerar flame e brincadeiras,quando a intenção do membro era apenas debater e vejo que tem comentários de moderadores no meio dessa guerra de Flames.

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma senhor, esse é um problema já notado por nossa equipe. Estamos atualmente trabalhando em uma solução para esses tópicos e posts com sentidos duplos. Para maior conforto do senhor pedimos que evite entrar em discussões que o comprometam assim como em tópicos "tretosos".

Estamos analisando sua queixa, pedimos encarecidamente que tenha paciência enquanto sua queixa passa pelo setor de triagem.

Webcheats deseja uma boa noite.

054MS.png

Link para o comentário

Muito obrigado pela atenção,realmente está equipe é muito atenciosa e só pensa nos membros de forma carinhosa,essa é nossa família Web Cheat,fico aguardando informações.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.