Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é a sua opinião sobre...

EuQueroSaberQuemÉQFoiBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo visto você não foi, acho sacanagem quem é banido injustamente, eu mesmo já fui rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma tremenda injustiça.

Agora vamos ao seu caso,que é totalmente diferente e simples.

No seu caso não vi nada injusto,vi você arcando com as consequências de seus atos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu pedi opinião sobre o meu caso?

Peço para lerem novamente o título do tópico.

Eu li e falei:

Qual é sua opinião sobre membros que são banidos injustamente?

Uma tremenda injustiça.

Dei apenas um complemento,falando do seu caso :bonzinho:

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Nenhum banimento é injusto. Há motivos por trás dele

Se ele foi revertido, logo foi aplicado de uma maneira errada ou equivocada. Por isso, por uma questão de "justiça" e bom senso, alguns membros (só alguns) tem a sua conta desbanida.

Se permanece o banimento e/ou não há chances de ser revertido é porque não merece. Logo, nenhum banimento e injusto

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Se ele foi revertido, logo foi aplicado de uma maneira errada ou equivocada. Por isso, por uma questão de "justiça" e bom senso, alguns membros (só alguns) tem a sua conta desbanida.

Se permanece o banimento e/ou não há chances de ser revertido é porque não merece. Logo, nenhum banimento e injusto

Exceto os que são banidos injustamente.

Link para o comentário

Os que são banidos injustamente, mas->mais dia ou menos dia são desbanidos.

Fora isso, não há injustiça nenhuma

Logo temos banimentos injustos, se futuramente, forem revertidos é outra coisa.

Link para o comentário

Se foi errada ou equivocada é injusto ._.'

Fui banido uma vez pelo Haou sabor limão injustamente, mas não sabia reclamar msm, foi só 7 dias mesmo \a

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Se foi errada ou equivocada é injusto ._.'

Fui banido uma vez pelo Haou sabor limão injustamente, mas não sabia reclamar msm, foi só 7 dias mesmo \a

Você está reclamando, okay. Mas todo mundo tem direito a erros. Inclusive os moderadores

E erros como esse são difíceis de acontecer.

1 - Porque banimento não é a mesma coisa que infração. Tudo certo que uma coisa leva a outra. Mas uma coisa é você errar uma infração de flood por exemplo. E ela logo ser revertida, e outra coisa é o banimento de um usuário. Isso é mais sério! Logo requer mais... deixe me ver.. não vou dizer atenção, vou dizer profissionalismo rs (sei que tb não é a palavra)

2 - Para chegar em um banimento, isso significa dizer que tu já tomou várias infrações. Até somar cem pontinhos hue

Difíceis, mas acontecem. Como disse, as pessoas erram.

E quando uma coisa dessas acontece, o membro também tem o direito de reclamar (com educação) e reaver a chances de ela ser revertida.

Injusto pra mim é você levar um banimento eterno, por um motivo errado ou irrelevante.

No mais, são coisas que podem se resolver

É o que eu acho :/

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Se eu pudesse eu matava mil

Ai Caffrey, para de mitar um pouco.

ASHAUSHAUS.

#TÓPICO#

Bem, nós moderadores, como seres humanos, temos o direito de errar.

Porém caso aconteça, vá a O/R, lá iremos ver quem está certo e quem está errado.

As duas partes apresentam seus argumentos, quem tiver a razão é o certo, simples.

Recado pra quem xinga na O/R: isso só aumenta seus pontos e cria má reputação. Nada contra quem xinga, vai da atitude de cada um.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Às vezes o moderador põe o ego acima do profissionalismo. E... não! Não é difícil de acontecer, existe constantemente.

Falo por experiência própria. Quando eu virei MOD Global a primeira vez e até quando era GC mesmo bani gente que merecia, mas não merecia. Entendeu? Vou dar um exemplo: havia um cara chato pra caral#$% que só tentava arrumar confusão com todos os moderadores. Ele cometia um erro e no lugar de adv, sempre eu dava infra; com isso ele teve umas 3 contas banidas só por mim. Mas isso foi loooonge. At the Haseo's world, se é que me entendem ehuehueheuheueuheue. Mas todo mundo aprende com o tempo, como eu aprendi. É isso que diferencia o moderador experiente dos demais.

Tem gente que procura, acha, e não se toca. :rock:

Link para o comentário

Acho que quem é banido injustamente tem toda a razão de recuperar a conta perdida.. ninguém é perfeito, nem os moderadores fogem a essa regra, logo se eles erraram por banir um aí pode voltar atrás e corrigir o erro.. sem problemas certo??

por outro lado, quem procurou e foi banido mesmo sabendo o que estava fazendo, não tem mais volta.. caso perdido mesmo.

Felizmente nunca fui banido (espero não ser, um dia!!) mas se ocorresse o caso de eu ser banido de forma injusta, iria reclamar bastante e mostrar que o que fiz não foi errado. Até lá a vida segue né, abrços abrção :amor::amor:

Link para o comentário

Se foi banido, não foi de uma forma injusta. Todo banimento tem um motivo, seja ele relevante ou não!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

falando da WC

injustamente dificilmente alguém é banido, se foi é só criar outra conta e pedir pra que expliquem porem se for é só uma conta, é só um fórum e não o fim do mundo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Não sei se é muito comum por que não fico vendo coisas na O&R. hehe

Mas tem que fazer algo para levar ban então nada é 100% injusto, é só um erro na hora da punição.

No máximo o que levei aqui na WC foi 1 infração simples, que expirou rapidamente. Por isso não sei muito bem sobre os bans injustos.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Qual é sua opinião sobre membros que são banidos injustamente?

A resposta já está na pergunta. rs.

Mas raramente vejo membros sendo banidos injustamente.

Exceto em casos em que o moderador somente não se dá bem com o membro, vai lá e bani ele. Se isso acontecer, é capaz do moderador em questão ser banido pela administração. Quando um membro entra na staff, há um aprendizado que deixa muito claro que não deve-se misturar o seus problemas pessoais, as suas intrigas com algum membro, com o fórum. Então é fora de cogitação ele fazer uma coisa dessas.

Mas em questão de banimentos em relação as regras do fórum, não é meio que injusto. As vezes o moderador que aplicou a infração, apenas se confundiu, ou interpretou mal a mensagem. Mas moderadores não são perfeitos. Eles erram, igual membros normais.

Alguns dizem que quando um moderador erra, ele deve ser infracionado também in-fórum. Sinceramente... levar bronca da administração é pior que ser infracionado. Porque além de você ter errado em uma coisa que necessariamente deve ter toda sua atenção, coloca seu cargo em risco também. É bem pior que levar infração no fórum, meus queridos.

Se o membro foi banido 'injustamente', ele irá ser desbanido mais do que breve.

Pelo menos é o que eu penso.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Administrador

Acho que a Bia falou tudo não tem mais nem o que falar.

Se foi injusto garanto que em um momento será analisado e corrigido mas realmente é difícil acontecer (já aconteceu sim).

Mas garanto que 98% dos casos está correto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.