Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) TrainerV4.0+Weapon

Compartilhar

Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

Fala Fala galera da WB estarei aki hoje postando pra voces o novo trainer weapon :D

entao vamos la.

1°Compatibilidade

Win 7_32 e 64 [Funfando]

Win xp_32 e 64 [Funfando]

e principalmente Win 8_32 e 64[Funfando]

2°Como baixar

Voce vai clica no link de dowload que eu estarei deixando no final do post assim sera redirecionada pra uma pagina aonde basta fazer dowload

3°Como usar

Depois de ter Baixado o arquivo e recomendado qe vc desative o antivirus durante a extraçao

para nao ter nenhum problema pois todo hacker gera um virus generico(oque seria isto.Virus danifica o computador mais no caso do generico ele vai danifica o hackshild para pode usa sem erro espero que entendam) ok ae voce desativo o antivirus a proxima etapa e extrai o arquivo.Depois de extrair voce ira iniciar o pb enquanto estiver carregando voce ativa o hacker(OBS. O Hacker so funfa dentro da sal)

ae depois de ter feito estes passo so usar :D

PRINT:

rrYOr8C.png

GALERA ME DESCULPA MESMO POR ESTA POSTANDO SOMENTE UMA PRINT E NAO VIDEO E POR QUE MINHA NET E RUIM MAIS IREI FAZER O MAXIMO PARA POSTAR UM VIDEO

SCAN:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

senha para descompactar:

[sENHA]123[/sENHA]

e isto galera agradece ae por favor qualquer erro ou duvido so fala

abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.