Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demoruto

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2325366-numero-11225098902358901890890d089x890890x890f890auiofgtg-aotgujap-ga-s-c-3.html

Ele disse que desistiu de responder isso.

Bom, minha reclamação não foi resolvida, e nem ele nem o PT respondeu a NENHUM de meus argumentos.

Como fica ?

fgfd.png

Ele disse que não tinha necessidade de falar que desistiu da reclamação no tópico, então para não cometer Double Post, estou criando esse.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma página e meia nossa foi uma ilusão que eu não respondi, perdoe-me. Vou te explicar da seguinte forma, se eu explico para o senhor e você chega a conclusão que é falta de bom senso minha, eu prefiro que você leia de outros moderadores ou superiores para rever se o que pensa é o certo.

E como fica...

Reformulando então.

Esparando respostas de :

HoruS(era uma vez)

ou

JM(lenda)

ou

Leão(Loga as veis)

ou

Demoruto666

Você espera, tem ainda outros nomes que você citou

Sobre aquelas últimas questões em caps que você me pediu para responder, eu já tinha te respondido no tópico todo praticamente as questões citadas, por isso não me repeti.

Link para o comentário

jzLTqItyRGUy3.jpg

Já que abandonou a causa, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você só quer enxergar aquilo que na sua visão você contesta como certo, é realmente difícil. Enfim nos vemos outra hora na o/r. :bocejo:

Assunto explicado, fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.