Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Resolvido erro ao entrar no canal

luizeduardo
 Compartilhar

Pergunta

Resolvido erro ao entrar no canal, main.exe e duvidas

Dae galera, quando eu liguei meu GC, eu notei que deu aquele erro "Erro Desconhecido" "Erro ao entrar no Canal". Meu amigo conseguiu resolver e eu estou postando para ele aqui no WEBcheats.

É bem simples. Eu separei em passos e vou indica-los abaixo:

STEP 1: Entre em uma conta fake, que ainda esteja no CANAL INICIANTE.

Step 2: Depois que essa conta fake estiver online, é só botar no MODO: MISSÃO.

Step 3: Depois de estar no MODO MISSAO, vá em SERVIDORES.

Step 4: Clique em qualquer servidor. (OBS.: Você irar notar que a conta irar entrar direto no MODO: MISSAO. Se não aconteceu isso, repita os 3 primeiros steps, até der certo).

Step 5: Aperte ALT+F4 e Clique em DESLIGAR (ou é só apertar L).

ULTIMO STEP: Depois que clicar em desligar, ele irá voltar para a tela de LOG (tela onde você bota a conta e a senha) e envez de usar a conta fake, mude para a sua conta ORIGINAL. Quando você clicar no servidor ele irá altomaticamente para o MODO: MISSAO. :D :D :D

Erro Resolvido!

:):) O erro que está dando no Grand Chase é um erro de Canal. O unico canal disponivel é o LIVRE 1 ou INICIANTE 1 ou EXPERT 1. Os canais: AMADOR e NOVATO estão com algum tipo de erro.

OBS.: Não terá nenhuma sala PVP. Nem tente procurar ou criar, não da :/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Main.exe

Esse arquivo é o arquivo principal do GC, o arquivo que abre o GC. Muitas pessoas falaram que esse arquivo sempre é atualizado quando abre o patch. Não é sempre, é só as vezes.

O patch fica atualizando esse arquivo pois ele tenta arranjar algum geito para "desbugar" o problema ao entrar nos canais, mas isso é inutil (não precisa nem falar).

Não adianta deletar arquivos, se extressar, jogar o pc pela janela, botar uma bomba dentro do pc, começar a chorar e muito menos DELETAR ALGUNS ARQUIVOS.

Esse processo é o tipo de coisa MAIS INUTIL de todos. Não se resolve problemas esperando que quando deletar os arquivos, o patch atualize... -.-"

Enfim, não façam nada. Até o BUG passar não façam nada. Só esperem...

OBS.: Não existem salas PVP. As salas missão vao pro canal PVP (kkkkkkk). Eu achei uma sala no Canal "dungeon", que é pra onde você vai quando consegue ir para o MODO PVP... Ai, eu entrei numa sala chamada "full frags", e infelizmente era missao, no canal PVP...

Isso prova que o GC tem muitos erros e vai demora pra **** para eles arrumarem...

Funfou? Agradece ali :D

Não funfou:eek::mad:? Poste um comentario que eu ajudarei! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Bem, Eu Não Fiz Por Esta Maneira, Porem Deve Ser Muito Util, Poderei Editar No Meu Topico, Pode Ser ?

Tenho Que Ti Pedir 1° ashuahsuahsu. Pode ?

Ate Qeu Ta Organizadinho.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

e tudo bem topico 10 tudo explicado certinho mais este problema aew tem que ser resolvido a leveup tem que resolver isso aew ninguem vae ficar criando uma 2 conta faze tudo isso pra consegui entra com a original alem de tbm os modos de PVP estarem tudo diferente cara eles fizeram coisas que eu nunca ia pensar que iria acontecer

Link para o comentário

• 0

Este bug é apenas temporariamente, comforme amanha, este bug ja estara sido resolvido, para masi imformação, consulte este topico >

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/253464-para-aqueles-que-estao-com-duvidas-no-grand-chase-aqui-estar.html < Você podera tirar as suas informações.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Bem, Eu Não Fiz Por Esta Maneira, Porem Deve Ser Muito Util, Poderei Editar No Meu Topico, Pode Ser ?

Tenho Que Ti Pedir 1° ashuahsuahsu. Pode ?

Ate Qeu Ta Organizadinho.

claro que pode :D

Link para o comentário

• 0

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, com término previsto para as 11h00.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

ajudei agradeça nao custa cash nem gp :D

Link para o comentário

• 0
Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, com término previsto para as 11h00.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

ajudei agradeça nao custa cash nem gp :D

LOL. Primeiro: Não adianta copiar do site da lvl up -.-"

Segundo: A manutençao ja iniciou... Não da para entrar no GC : /

Link para o comentário

• 0

Muito bom,vlw pela ajuda levo meu thx

Upem meus Pets para eles virarem 4ª classe

Cerbero

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Griffis

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
Dae galera, quando eu liguei meu GC, eu notei que deu aquele erro "Erro Desconhecido" "Erro ao entrar no Canal". Meu amigo conseguiu resolver e eu estou postando para ele aqui no WEBcheats.

É bem simples. Eu separei em passos e vou indica-los abaixo:

STEP 1: Entre em uma conta fake, que ainda esteja no CANAL INICIANTE.

Step 2: Depois que essa conta fake estiver online, é só botar no MODO: MISSÃO.

Step 3: Depois de estar no MODO MISSAO, vá em SERVIDORES.

Step 4: Clique em qualquer servidor. (OBS.: Você irar notar que a conta irar entrar direto no MODO: MISSAO. Se não aconteceu isso, repita os 3 primeiros steps, até der certo).

Step 5: Aperte ALT+F4 e Clique em DESLIGAR (ou é só apertar L).

ULTIMO STEP: Depois que clicar em desligar, ele irá voltar para a tela de LOG (tela onde você bota a conta e a senha) e envez de usar a conta fake, mude para a sua conta ORIGINAL. Quando você clicar no servidor ele irá altomaticamente para o MODO: MISSAO. :D :D :D

Erro Resolvido!

:):) O erro que está dando no Grand Chase é um erro de Canal. O unico canal disponivel é o LIVRE 1 ou INICIANTE 1 ou EXPERT 1. Os canais: AMADOR e NOVATO estão com algum tipo de erro.

OBS.: Não terá nenhuma sala PVP. Nem tente procurar ou criar, não da :/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Main.exe

Esse arquivo é o arquivo principal do GC, o arquivo que abre o GC. Muitas pessoas falaram que esse arquivo sempre é atualizado quando abre o patch. Não é sempre, é só as vezes.

O patch fica atualizando esse arquivo pois ele tenta arranjar algum geito para "desbugar" o problema ao entrar nos canais, mas isso é inutil (não precisa nem falar).

Não adianta deletar arquivos, se extressar, jogar o pc pela janela, botar uma bomba dentro do pc, começar a chorar e muito menos DELETAR ALGUNS ARQUIVOS.

Esse processo é o tipo de coisa MAIS INUTIL de todos. Não se resolve problemas esperando que quando deletar os arquivos, o patch atualize... -.-"

Enfim, não façam nada. Até o BUG passar não façam nada. Só esperem...

OBS.: Não existem salas PVP. As salas missão vao pro canal PVP (kkkkkkk). Eu achei uma sala no Canal "dungeon", que é pra onde você vai quando consegue ir para o MODO PVP... Ai, eu entrei numa sala chamada "full frags", e infelizmente era missao, no canal PVP...

Isso prova que o GC tem muitos erros e vai demora pra **** para eles arrumarem...

Funfou? Agradece ali :D

Não funfou:eek::mad:? Poste um comentario que eu ajudarei! ;)

eu nao to conseguindo nem acessar o painel de login e senha aparece a tela escrito kog.... e depois demora um pouco e acaba dando erro na conexao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.