-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
luizeduardo 0
Resolvido erro ao entrar no canal, main.exe e duvidas
Dae galera, quando eu liguei meu GC, eu notei que deu aquele erro "Erro Desconhecido" "Erro ao entrar no Canal". Meu amigo conseguiu resolver e eu estou postando para ele aqui no WEBcheats.
É bem simples. Eu separei em passos e vou indica-los abaixo:
STEP 1: Entre em uma conta fake, que ainda esteja no CANAL INICIANTE.
Step 2: Depois que essa conta fake estiver online, é só botar no MODO: MISSÃO.
Step 3: Depois de estar no MODO MISSAO, vá em SERVIDORES.
Step 4: Clique em qualquer servidor. (OBS.: Você irar notar que a conta irar entrar direto no MODO: MISSAO. Se não aconteceu isso, repita os 3 primeiros steps, até der certo).
Step 5: Aperte ALT+F4 e Clique em DESLIGAR (ou é só apertar L).
ULTIMO STEP: Depois que clicar em desligar, ele irá voltar para a tela de LOG (tela onde você bota a conta e a senha) e envez de usar a conta fake, mude para a sua conta ORIGINAL. Quando você clicar no servidor ele irá altomaticamente para o MODO: MISSAO. :D :D :D
Erro Resolvido!
:):) O erro que está dando no Grand Chase é um erro de Canal. O unico canal disponivel é o LIVRE 1 ou INICIANTE 1 ou EXPERT 1. Os canais: AMADOR e NOVATO estão com algum tipo de erro.
OBS.: Não terá nenhuma sala PVP. Nem tente procurar ou criar, não da :/
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main.exe
Esse arquivo é o arquivo principal do GC, o arquivo que abre o GC. Muitas pessoas falaram que esse arquivo sempre é atualizado quando abre o patch. Não é sempre, é só as vezes.
O patch fica atualizando esse arquivo pois ele tenta arranjar algum geito para "desbugar" o problema ao entrar nos canais, mas isso é inutil (não precisa nem falar).
Não adianta deletar arquivos, se extressar, jogar o pc pela janela, botar uma bomba dentro do pc, começar a chorar e muito menos DELETAR ALGUNS ARQUIVOS.
Esse processo é o tipo de coisa MAIS INUTIL de todos. Não se resolve problemas esperando que quando deletar os arquivos, o patch atualize... -.-"
Enfim, não façam nada. Até o BUG passar não façam nada. Só esperem...
OBS.: Não existem salas PVP. As salas missão vao pro canal PVP (kkkkkkk). Eu achei uma sala no Canal "dungeon", que é pra onde você vai quando consegue ir para o MODO PVP... Ai, eu entrei numa sala chamada "full frags", e infelizmente era missao, no canal PVP...
Isso prova que o GC tem muitos erros e vai demora pra **** para eles arrumarem...
Funfou? Agradece ali :D
Não funfou:eek::mad:? Poste um comentario que eu ajudarei! ;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados